Ele não é meu namorado mais estou com ele não quero me achar..mais sou bem bonita..e meu ex ficante também é eu via que o nível de beleza dele é igual a minha mais estou com outro agora e fico achando que ele não serve pra mim porque o nível de beleza dele é bem abaixo do meu e sou bem mais bonita que ele..

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/12/2016 11h59
fakedoi
elas respondem
anônima
07/12/2016 11h56
Tou sem palavras
anônima
07/12/2016 12h10
A maioria das pessoas são assim. Tanto que socialmente existe um padrão de beleza, modelo. Tanto para homens quabto para mulheres. É só observar que as cirurgias plásticas crescem a cada dia.

Cada um é cada um. Antes eu não compreendia mas percebi que em um deterninado grau, eu também tenho essa questão da atração. Não sou tão exigente se a pessoa é legal e me mostra sua beleza interior.

Mas fisionomia conta sim.
Exemplo, nunca tive sonhos ou expectativas de namorar um morador de rua. Não acho belo.

Mas também não fico sonhando com altos padrões de beleza estilo Thor ou lindões porque acho que estão com beleza acima do meu nível kkkkkk