Eles riem do sotaque debocham da aparencia das pessoas lá não entendo pq tanto preconceito dessas pessoas sou nordestina moro em SP mais não me dou bem com as pessoas aqui pq elas pensam diferente das pessoas nordestinas e tem preconceito meu antigo personal assim que me viu já agiu com preconceito quando me viu já foi logo falando que não curte forró que odeia e ele tbm não gostava de mim vivia falando mal de mim pelas costas

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
13/12/2021 14h37
Todo lugar tem filho da puta, e tem gente fina
anônimo
13/12/2021 14h27
Eu sou nordestino e gosto muito das pessoas daqui, o pessoal daqui é muito engraçado, aqui tem muitas pessoas boas e humildes também.
13/12/2021 14h40
O sotaque é muito bom msm, acho bem engraçado tbm, mas não acho q desmereço por conta disso, e no geral gosto bastante do povo de lá
anônimo
13/12/2021 14h40
Oxe eu n tenho, eu trato normal
13/12/2021 16h26
Porque acham feio.
13/12/2021 16h28
Porque é inevitável odiar todas as outras regiões do país, exceto a que vivemos.
elas respondem
anônima
13/12/2021 14h28
Aqui no site já vi muito preconceito é com sulista e gente de São Paulo. Chamam até de nazistas!
Acham que todos são esnobes, que São Paulo é um grande esgoto a céu aberto...

Não estou mentindo e vocês sabem muito bem disso.
13/12/2021 14h31
Eu não tenho. Meu avô é pernambucano e sou muito grata por ter ele. Amo ouvir seu sotaque e suas histórias, gosto de dançar com ele e rir com ele. Somente visitei a Bahia, mas ainda pretendo ver meus parente em Pernambuco e conhecer de tudo. Adoro muito o nordeste em vários aspectos ^^
anônima
13/12/2021 14h35
Eu não tenho, tenho amigos de Campina grande e nos damos super bem, apesar de morarmos longe.
anônima
13/12/2021 14h36
O que falava de você?
13/12/2021 14h39
Não sei!
13/12/2021 14h47
Manda tudo toma no olho ...
Quer se sentir superior e nao é porra nenhuma eu sou do nordeste fui criada parte cidade natal parte aqui em sp.
E tamanha falta de profissionalismo o dele deveria ter buscado o crm dele e denunciado.
13/12/2021 16h28
Existem pessoas que se acham melhores que os outros , mas uma hora cai do cavalo ...meta o foda-se e segue sua vida sendo vc ué
anônima
13/12/2021 16h29
Sei como é esse preconceito.
Ignore pessoas assim, elas não valem a pena.