O mais louco é que eu sonhei que estava beijando eu mesma
anônima
13/12/2021 16h14
Sonhei estar sendo possuída. Meu corpo levitava e se contorcia, eu juntava todas as fibras pra lutar contra a força daquele espírito maligno.
Tive o mesmo pesadelo várias vezes, a ponto de ter medo de dormir.
anônima
13/12/2021 14h46
Sendo esfaqueada
anônima
13/12/2021 16h43
Eu tive um sonho bem louco kakakakakak foi assim-
Eu estava numa piscina de plástico, e tinha um montão de cachorro na volta da piscina
obs: cachorros grandes e bravos kkkk
Quando eu encostei a cabeça na borda da piscina, o cachorro foi lá e NHAAAAC …
13/12/2021 15h21
Quando era criança sonhei com uns montros coloridos era bem estranho do nada eles se derretiam
anônima
13/12/2021 15h15
Eu era um homem e estava transando com uma criança
Muito bizarro
anônima
13/12/2021 15h14
Sonhei que estava sendo traída pelo meu "suposto" namorado... eu nem namorado tinha
13/12/2021 14h42
Sonhei que tinha morrido
eles respondem
13/12/2021 15h16
Sonhei que ainda estava na escola, foi um alívio quando acordei.
13/12/2021 16h57
Sonhei que minha psicóloga me contava que traía o marido.
anônimo
13/12/2021 16h48
Sonhei com o arrebatamento, vou escreve em anônimo porque vão me julgar, mas foi muito real pra mim, acordei as 4h da manhã assustado. No sonho eu estava andando na rua tranquilamente até que surgem pessoas andando por esteiras entre prédios, fiquei impressionado e perguntei para uma moça que passava para confirmar o que eu estava vendo e ela concordou que também via, e as pessoas ficaram olhando para o céu vendo as esteiras e as pessoas sendo carregadas entre prédios, depois apareceu jesus no meio do céu e todos ficaram olhando, mas eu não tive uma imagem clara dele, era como se fosse um boneco ou estátua... então eu me lembro de ter ido para um lugar escuro e sem nada, não conseguia me mexer, achava que ia morrer não sei explicar, foi uma sensação muito ruim de não pode se mover então eu acordei assustado as 4h da manhã, não lembro mais com tantos detalhes como antes, vão ler e falar que foi besteira, que sonhos doidos acontecem, mas essa foi minha experiência, e eu fiquei mexido com isso.
anônimo
13/12/2021 16h45
Um sonho no qual eu era um padre e expurgava os pecados de todos os usuários do Elaele
13/12/2021 16h36
Não lembro
anônimo
13/12/2021 16h14
Hoje eu sonhei que era Sobrinho de um Senador da República e que estava fumando maconha de madrugada e uma Viatura parou e foi me dar um Baculejo, então eu falei que era meu tio e fui liberado.

Eu nunca fumei maconha, não tenho a menor curiosidade, e só tenho parente pobre, então o sonho foi estranho kkkkk
anônimo
13/12/2021 16h12
Uns ae
13/12/2021 14h47
Sonhei que eu sou o Alan.
13/12/2021 15h16
Difícil, são tantos.