elas respondem
Talvez sim. No meu caso o que pode acontecer é o homem mudar a posição política por causa de mim
Só é Maria vai com as outras quem não tem o mínimo de senso crítico. A população pobre ( digo pobre de estudo) no seu geral falta informações ou interesses por essas informações e por isso se deixam influenciar. Não só com as mulheres, mas com os homens tbm acontece.
Não necessariamente. Porém, quando os dois pensam de forma parecida, acho que o relacionamento flui de forma mais harmoniosa. A tendência de ocorrerem conflitos é menor, com toda certeza.
No entanto, não existe regra. Posso não sentir absolutamente nenhuma atração por uma pessoa semelhante, e uma química monstruosa com alguém de personalidade/ideias opostas às minhas.
Ninguém manda no coração.
Não necessariamente. Acho que se não forem extremos em suas visões, pode dar certo mesmo discordando um pouco.
Conheço um casal em que a mulher deixa claro que não concorda com tudo que o marido (que é pastor) pensa, mas que isso não interfere.
Evidente que, como disse, eles provavelmente não são tão extremos no ponto de vista deles. Se fosse uma coisa muito absurda...
Digo por eu mesma: não. Só caso com um homem se ele tiver posicionamentos políticos parecidos com os meus.
A tendência é se relacionar com uma pessoa que pensa parecido com você.
Odeio essas perguntas porquê nunca entendo as respostas
Aqui em casa eu sou Bolsonaro e meu marido é Lula
Depende do quanto ela gosta desse marido.
Na verdade penso em procurar um homem que pense próximo a mim, se n vai dar briga, e se for casar para ficar brigando, para q isso?
Como lados políticos estão ligados também a valores o certo já é se casar em alguém que tem o mesmo pensando ou chegue próximo de vc
Os dois acabam se alinhando em muita coisa, e a política é uma delas.
Depende, se ela for muito obcecada com isso então não
Nós não temos opinião própria afff
Jamais me casaria com alguem de posicionamento politico diferente do meu.
Se ela não tiver opinião própria, sim.
eles respondem
Engraçada sua pergunta. O oposto não lhe gera curiosidade também não?
Se ela for uma cadelinha sem opinião própria, sim. As cristãs conservadoras são um belo exemplo, são totalmente submissas ao marido, algumas são omissas em relação a tudo. Muitas deixam de trabalhar e estudar para cuidar do marido. A maioria delas acaba tomando no cu, pois se tornam totalmente dependentes financeiramente do marido. Aí o marido acaba fazendo o que quiser.
Não.
Minha mãe tem posicionamento diferente do meu pai. Ela vota no Lula e ele vota no Biroliro.
Não ligo tanto, mas existem certos posicionamentos que não daria para coexistir ainda mais sendo uma companheira para a vida
Pode ser que sim.
Meu posicionamento político é o foda-se. Se ela optar por isso, ok, mas acho difícil. Só me envolvo com mulher inteligente demais, pra tacar um foda-se.
Mais fácil eu me inclinar ao meio dela, de lado, de costas, hmmmmm, por cima, de ponta cabeça...
tem que ter uma concordância mínima, né?
Tomás de aquino que amizade verdadeira só funciona com quem condena o mesmo e aprecia o mesmo, imagina para coisas mais serias como casamento!
Não, nunca vi, espero que minha futura esposa seja no mínimo de direita.....
Não, mesmo casais continuam tendo coisas bem pessoais que não são compartilhadas, tipo escova de dente. kkkkk
Depende muito do casal, se souberem administrar os opostos se complementam e enriquecem. Agora se quiserem brigar, qualquer coisa vira desculpa.
Acho q não, provavelmente já tinha antes um posicionamento parecido
Porque geralmente mulheres não se interessam muito por política, muitas falam ser de esquerda só porque parece mais "bonito", e geralmente só vão se aprofundar no tema quando casam. Dai acabam pendendo para o mesmo lado do marido.
Mulheres que realmente se interessam por política não mudam de visão.