Aquele que vc mais se identificar.
13/12/2021 14h55
Todas são otimas e da pra vc abordar bem com o mkt digital, eu coloquei psico pq é um assunto q me interessa
votei em Psicologia
anônimo
13/12/2021 15h15
Eu fiz psicologia, lá você aprende sobre as terapias utilizadas antigamente, muito de Freud na psicanálise e como ele usava a hipnose, método catártico e a associação livre. Vai aprender sobre boa parte das escolas de pensamento (behaviorismo, gestalt, Cognitivismo, etc). E no geral o mais importante sobre a empatia, pra você aprender a se colocar no lugar do outro. Resumindo é isso, psicologia é muito bom porque você pode atuar em diversas áreas diferentes, o ponto negativo é que ela é muito nova e o salário no Brasil é daquele jeito né. O ponto positivo é que também ela é muito nova e só tem a crescer... Acredito que ela vai ser muito mais valorizada ainda. Não sei como é o salário doa outros cursos,mas também tenho vontade de fazer nutrição. Espero que tenha entendido um pouco.
votei em Fisioterapia
anônimo
13/12/2021 15h00
Não faço a mínima
13/12/2021 15h23
Nenhum, melhor ficar sem fazer nada.
13/12/2021 16h41
Um pior que o outro.
anônimo
13/12/2021 15h57
A melhor opção é a que mais se gosta de estudar.
anônimo
13/12/2021 15h35
Aconselharia vc a pesquisar qual ganha mais.
Eu acho q deve ser Nutrição já q além de "cuidar da saúde" tb encaixa o mais importante q é trabalhar com a "estética" já q vc pode fazer o pessoal emagrecer e ao meu ver por disparada estética > saúde
votei em Nutrição
13/12/2021 15h35
Oq vc mais gostar e achar vantajoso.
anônimo
13/12/2021 15h34
Psicologia é considerada uma profissão do futuro,até 2030 a depressão sera a doença mais comum do mundo.E tambem é uma profissão que esta a salva da automação.

Fisioterapia é a com maior empregabilidade e sálario.

Nutrição é a piorzinha,parece mais um meme.

Dentre os 3 eu acho psicologia melhor,parece muito mais interessante de se estudar.E deve ter muito concurso.Alem de que no futuro tera um alto crescimento.
O contra é que o salario não é tão alto no inicio,e a empregabilidade tambem não.
votei em Psicologia
13/12/2021 15h01
O que você gostar mais.
13/12/2021 14h58
Não tem melhor são coisas diferentes
Se é uma opção de profissão o melhor é o q vc se identifica mais q vc vai se dedicar ser um bom profissional e requesitado por esse motivo .
elas respondem
anônima
13/12/2021 14h58
É o menos pior pra mim, pq não me identifico com nenhum
votei em Nutrição
13/12/2021 14h55
Porquê a que eu quero seguir
votei em Psicologia
13/12/2021 14h54
Gosto de entender sobre a mente humana
votei em Psicologia
anônima
13/12/2021 15h27
Todos os 3 são saturados e você vai ter dificuldade de arrumar emprego ou conseguir dinheiro para montar consultório e disputar clientes com uma grande concorrência, então escolha o que você mais gosta.
13/12/2021 15h01
Acho mais útil e dentre esses listados é o com maior empregabilidade(91,3%)
votei em Fisioterapia