Seguinte: eu deixei de falar com a pessoa tem 2 anos pois ela disse que nao precisava de mim para mais nada! Sendo que convivemos juntos por 4 anos e colecionando historias nesse tempo, mas desde o inicio ja queria me afastar por ela ter feito muita coisa constrangedora a mim.
Passado 1 ano depois que me afastei dela ela criou um perfil fake para me stalkear bo instagram, eu fui la e bloqueei
Depois de mais um ano nos encontramos novamente em uma igreja, ela e a mae foram sentar ao meu lado, eu tirei minha cadeira de perto das duas na frente de todos, e ate as humilhei (limpando minhas costas) quando elas me tocaram.
E. Ai? O que vcs acham da minha atitude e da pessoa que fez mal?

eles perguntam
3 1
elas respondem
13/12/2021 15h16
A atitude da moça provavelmente não foi legal mesmo. A sua não sei se precisa humilhar sabe... mas fez bem em se afastar
anônima
13/12/2021 15h38
Foi pesado as atitudes de ambas as partes, vc foi humilhado mas tbm humilhou. Não te critico, pq deve ter ficado muito irritado com o que sofreu.
13/12/2021 15h43
Atitude desnecessária a sua. Se afastar já estava de bom tamanho. Pq vc ta se importando com isso agora? Faz alguma diferença pra vc?
eles respondem
13/12/2021 15h45
Acho cringe.