Por que no Brasil o "motel" se tornou diferente do que é um motel nos EUA, que mais se aproxima de um hotel?

eles perguntam
1 4
elas respondem
13/12/2021 15h59
Pergunta para as pessoas que trabalha lá e eles te responderão!
eles respondem
13/12/2021 15h29
O nome é uma palavra de origem inglesa, a junção das palavras “motor” e “hotel”, simbolizando o surgimento de um novo conceito em hotelaria. Um atendimento express, mas completo. Os motéis nasceram nos Estados Unidos, mas seu significado nada tinha a ver com a imagem que temos de motel por aqui.

Mate sua curiosidade: https://moteltarot.com.br/curiosidades/historia-do-motel/
13/12/2021 15h36
Como @SeuAmigo explicou os brasileiros pegaram o conceito de motor hotel, tiraram o motor, e colocaram no lugar amor hotel:
anônimo
13/12/2021 15h57
Não entendo disso.
13/12/2021 15h22
Não sei.