A questao aqui é:
Quem Fez o bem vs Quem fez o mal

A pessoa fica triste comigo e cheia de rancor, odio e orgulho depois de um simples cartão romantico super inofensivo, e sai por ai dizendo que eu estou a perseguindo e que sou obcecado por ela, sentindo rancor de mim por uma coisa que nunca fiz de mal, mentindo para si mesma, criando na cabeca dela um personagem de mim que só existe na cabeca dela, me diflamando.
Eu tenho total consiencia de que nao fiz mal a ninguem e nao devo nada a ninguem, durmo de tranquilamente sabendo que nao fiz mal a ninguem
Nessa situacao quem voces acham que sai perdendo? Quem fez o bem, ou quem sente rancor e sai mentindo e diflamando, cheia de orgulho e rancor no coracao por algo que nunca existiu?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
13/12/2021 15h21
Tá cheio de menina doida por aí, criada à toa, sem orientação e seguindo conselho de YouTuber e de influenciadores. Releve e tente encontrar uma que esteja normal.
anônima
13/12/2021 15h28
"Nessa situacao quem voces acham que sai perdendo?"

Essa é a resposta:

" Quem sente rancor e sai mentindo e difamando , cheia de orgulho e rancor no coracao por algo que nunca existiu"
eles respondem
13/12/2021 15h20
Você saiu perdendo, não vai poder comer ela hoje a noite.