Lembrando que "de acordo com a lei islâmica, um homem não pode ter mais de quatro esposas ao mesmo tempo. Além disso, um homem deveria tratar suas esposas com igualdade e justiça - do contrário, deveria ficar num casamento monogâmico."
Pior que eu já conversei com uma muçulmana que acreditava realmente nisso, dizia que é preciso porque o desejo sexual do homem é mais forte e precisa de muitas para satisfazê-lo, rs...
Apesar disso, ela disse que não casaria com um cara que pretendia ter mais de uma mulher huahua...
Particularmente acho ridículo, uma banalização do matrimônio.
Tem uns muçuns malucos que até matam imaginando que a recompensa deles no céu será 70 virgens, algo assim huahuahua...
Eu iria querer apenas duas, seria a maior felicidade da minha vida, tive oportunidade de ir para outro país que seria permitido, porém por causa da pandemia não quis deixar a família aqui só, mais sempre tive um desejo absurdo por ter duas mulheres, eu juro que eu seria fiel as duas mais tudo é muito difícil hoje em dia nesse país, odeio nossa cultura !!
Nesse cenário hipotético, teria as quatro esposas, bancava algumas moças e eunucos para serem meus empregados e cada cômodo do meu palácio seria luxuoso pra satisfazer os caprichos de cada esposa minha (incluindo as melhores e mais apetitosas comidas e refeições)
Sinceramente não sei, não sei que cabeça eu teria se tivesse sido criado como mulçumano. A priori eu penso que ter mais de duas mulheres é coisa demais pra gerir, uma já dá trabalho pra cacete ...
Só tem muitas esposas os homens que são ricos, isso ninguém fala. Porque as mulheres não aceitam ser segundas, terceiras, quartas esposas de um homem pobre.