Sou nova e gostaria de saber como temos certeza se gostamos de alguém.

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/12/2021 15h39
Quando vc sentir feliz ao estar perto da pessoa. Sentir teu coração disparar ao vê-la, querer tá perto o tempo todo. E principalmente quando pensa na pessoa toda hora. Fica tranquila, quando gostar de alguém de verdade, irá saber.
13/12/2021 16h49
Quando você sentir que mataria alguém por aquela pessoa, é porque está amando.
13/12/2021 16h56
Eu acredito que o "tal do Amor" seja algo construtivo, onde à renuncia de ambas as partes para um "projeto que beneficie a ambos", acredito que seja um desenvolvimento de uma amizade profunda, quando só a prazer e vida que segue e paixão.... O que é muito falado atualmente e na individualidade do marido e da esposa, para o casamento acredito que isso não funciona...(por isso que durão menos atualmente)
elas respondem
anônima
13/12/2021 16h45
É quando vc não para de stalkear o perfil daquele ser, quando vc pensa nele 24h por dia, quando vc escuta músicas pensando nele ou faz fanfics na sua cabeça pensando nele, senti friozinho na barriga quando ele passa por perto, e fica louca esperando a msg.

Resumo: É quando a pessoa começa a fazer parte da sua oração.