Aquela que comprou a passagem para Curitiba.
13/12/2021 16h06
Estava em uma fila da lotérica para comprar bilhetes para o parque de diversão para ir com minha mulher.
Na lotérica, as pessoas estavam fazendo fila em fileiras distintas.
Eu perguntei a um homem que estava em uma das filas se ela era para as "pessoas normais".
Ele me respondeu "Não! Essa fila é para gente doida!". Foi isso o que ocorreu.
Eu estava querendo saber se a fila era preferencial, para "pessoas diferenciadas". Por "pessoas normais", eu quis dizer "pessoas comuns".
Eu acabei comprando os bilhetes.
anônimo
14/12/2021 00h33
De usuários com 2 perfis respondendo a própria pergunta e se autoelogiando
13/12/2021 15h47
Aquela lá, sempre dou risada quando me lembro.
anônimo
13/12/2021 16h02
Algumas
elas respondem
anônima
13/12/2021 16h02
Nenhuma, eu tenho uma péssima memória
anônima
14/12/2021 00h38
Passagens pra Curitiba
Jhonas Modell
O povo esculachando a user lacto purga
Hoje eu vi uma mal amada chamando um usuário de crossfiteiro peidorreiro