Por qual propósito Deus permitiu que eu viesse ao mundo se não iria ser uma pessoa feliz devido a esquizofrenia??

A única coisa que me dá uma falsa sensação de alegria artificial e momentânea é a pornografia, mas nunca provei o sabor da felicidade verdadeira que brota da alma.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
13/12/2021 17h11
Não acredito nisso.
Tenho 32 anos e querendo recomeçar.
Tenho alguns diagnósticos na conta também, @Joaoferreira123, mas não desanimo diante da vida.
Respeite seu diagnóstico, seu tratamento, mas não deixe que isso acabe com a beleza da vida.
eles respondem
13/12/2021 17h09
É muito tarde.