Ela começa a chorar por traumas do passado e eu fico com o coração apertado de terminar de vez...

eles perguntam
14 8
elas respondem
13/12/2021 17h58
Não tem como não deixar ela magoada. O que você pode tentar é magoar o mínimo possível.
Eu sei que é dolorido, mas você não pode deixar sua felicidade de lado por conta de outra pessoa, tá sendo prejudicial pra ela e pra você.
13/12/2021 17h59
Acho meio difícil terminar sem deixar ela magoada... mas tente falar com gentileza
13/12/2021 17h59
Ela vai ficar magoada de qualquer jeito
anônima
13/12/2021 17h57
Pq vc quer terminar ? Se o motivo não foi justo, vai ser impossível não magoar ela.
anônima
13/12/2021 21h40
Seja gentil, magoada ela vai ficar de qualquer jeito
anônima
13/12/2021 17h58
Arranja um namorado pra ela.
12/05/2022 22h23
De qualquer modo ela vai ficar magoada. Então diga a ela que quer terminar, e explique seus motivos. Só seja gentil e diga que deseja o melhor pra ela.
anônima
12/05/2022 22h22
Você pode terminar tranquilamente!
É claro que um término dói, mas, machuca muito mais ficar com alguém que não esta feliz conosco.
Basta não sumir, como um covarde e, ter consideração...não ser traiçoeiro, pois, é muito triste receber isto de alguém que recebeu confiança e amor.
Você tem que ser feliz e, ela merece o mesmo!
12/05/2022 22h05
Terminou? Como está atualmente?
13/12/2021 21h41
Seja sincero moço, pare de ficar querendo inventar moda pra terminar. Diga que você não quer mais, que não vê mais futuro nisso, e que quer conhecer outras pessoas. Você não é obrigado a continuar ficando com ela por dó, vai ficar aguentando essa murrinha até quando??

Ela já é adulta(pelo menos eu acho) e vacinada, ela não vai morrer por causa de um término.
13/12/2021 21h41
Termina logo, ela vai chorar de qualquer jeito então que seja de uma vez só. Vai doer menos se você for sincero.
anônima
13/12/2021 21h40
Se ela gosta de você, ela irá ficar magoada. Vocês tem que parar com isso de "não quero magoar", a pessoa vai se magoar cacete. Isso é normal, sinal de que ela gosta de você, sinal de que o relacionamento de vocês foi algo significativo. Se você não gosta dela, só termina e fique de longe torcendo para que ela seja feliz.
anônima
13/12/2021 21h40
Se tá com ela por pena, recomendo terminar logo. Vai magoar de qualquer jeito mesmo. ;----;
anônima
13/12/2021 21h12
Ela só não vai sair magoada se ela não tiver mais nenhum sentimento por ti. Fora isso, acho difícil ela não ter nenhum ressentimento. Apenas trate-a com respeito, seja gentil e não coloque a culpa do término nas costas dela.
eles respondem
13/12/2021 17h57
tu em algum momento a amou de verdade
13/12/2021 21h38
Termina logo com essa retardada.
12/05/2022 22h23
Se alguma coisa não estiver indo bem então é melhor mesmo você terminar falando toda a verdade mesmo que possa magoar ela.
Vocês devem terem ficado juntos por um tempo bom, e eu acredito que alguma ação sua já deve ter magoado ela de alguma forma sem você nem mesmo ter percebido, em um relacionamento sempre haverá erros e mais erros e as vezes nem percebemos o quanto erramos e o quanto o outro se machuca com as nossas ações, o que é melhor é você se lembrar de tudo que viveu e de tudo que passou com ela e perceber se ainda vale a pena terminar.
12/05/2022 22h09
Seja sincero com ela e diga a ela que a paixão acabou. É uma "desculpa" de deixo aceitação, pois é bem abstrato e ninguém comanda sentimentos.
anônimo
15/12/2021 02h54
Complicado
13/12/2021 21h42
A mulher fica se todo jeito, algumas com mais intensidade e outras menos.
13/12/2021 21h41
Fala que conheceu outra melhor.
13/12/2021 21h02
Tá aí uma coisa impossível cara, no máximo você pode ser babaca até ela terminar com você.