se achasse um vibrador NAS COISAS DA SUA MULHER?????????

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
01/12/2014 13h15
Se ela tem um é pq vc está fazendo algo errado.
anônima
01/12/2014 11h33
Esse risco eu não corro!
Se fosse de um futuro marido, seria realmente muitooo complicado. rs Talvez eu ajudasse o cara a sair do armário, ou coisa assim, depois de voltar da terapia. =)
eles respondem
anônimo
01/12/2014 13h02
haha
Bom, de duas uma. ¹ O sexo ficaria muito melhor, já que eu saberia que ela é uma grande safada, faria dela uma grande safada.

² Terminaria o relacionamento pouco tempo depois desse acontecimento. Talvez essa mulher seja bem diferente do que eu imaginava ser.
anônimo
01/12/2014 13h12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01/12/2014 18h00
kkkkkkkkkkk, vc achou ??, se fosse no meu caso iria perguntar o pq msm sabendo da resposta kkkkkkk
02/12/2014 15h40
Se dependesse de mim eu faria uma lei onde diria:

Toda mulher tem o dever de fazer sexo com ela mesmo, seja solteira, namorando, casada...seja usando ferramental apropriado (ou não) e as próprias mãos, dedos, anéis e lábios...

Não sejamos, nós homens, pretensiosos em acreditar sermos o único provedor de prazer pra essa criatura divina, perfeita, cheia de mistérios e surpresas (vibrador na gaveta), que maravilhosamente sabe desfrutar do prazer de mil e uma formas.

Se fosse comigo, dava uma de joão sem braço, e discretamente proporia a ela que se masturbasse pra mim...e se por um acaso quisesse utilizar algo nas gavetas, estaria liberada.
anônimo
07/12/2014 21h25
Só a cara é de santinha, mas essa mina é tarada!