1.15K  13/12/2021 21h47

Mulher é um bicho filho da puta, folgadas, elas sempre jogam a responsabilidade pro homem pra não se dar o trabalho. É o homem que tem que ter atitude, é o homem que tem que ter inciativa, vão se foder mulheres

eles perguntam
11 4
elas respondem
13/12/2021 18h19
Eu tenho iniciativa e os caras não gostam. Maioria quer sentir o "gostinho da conquista". É um porre pq se quero alguma coisa odeio ficar de joguinhos
13/12/2021 18h29
Sim, o papel do homem é ser ativo, ir até a mulher, o papel da mulher é ser recepctiva, receber o homem.

Mulher é um bicho filho da puta

Você acabou de chamar sua avó de puta.
13/12/2021 18h23
É, mas sempre que eu tomei iniciativa, os caras fugiram de mim kkkk, sei lá eles acham que a mulher é muito atirada e fácil quando toma iniciativa, aí eles não dão valor e já chutam a bunda, eles gostam de desafios
anônima
13/12/2021 18h21
Ué, n quer fazer o minimo?
Arranje um homem entao
anônima
13/12/2021 18h20
Não é obrigatório, é apenas um costume.
E não foi as mulheres que criaram esse costume, então vc deveria xingar outro
anônima
13/12/2021 18h21
Continua nessa aí, é com esse jeitinho de vocês que eu acabo pegando mais mulher. Vai ser sem atitude na casa do caraí
anônima
13/12/2021 18h28
Por que é a mulher que tem que se depilar?

Homem é um bicho filho da puta, folgados, eles sempre exigem da mulher axila depilada, xoxota depilada. É a mulher que tem que se sujeitar a dor da depilação com cera ou a coceira insuportável da depilação com prestobarba, é a mulher que tem que gastar seu dinheiro com essa frescura que ainda por cima dói e é desnecessária, vão se foder homens
anônima
13/12/2021 18h20
Porque se não a mulher é muito "atirada".
13/12/2021 18h21
sou muito tímida, por isso prefiro q o homem tome a iniciativa
anônima
13/12/2021 21h47
Vemos um claro exemplo de um homossexual
anônima
13/12/2021 21h47
Qm jogou a responsabilidade para os homens, foram os próprios homens, lindo.
eles respondem
13/12/2021 18h19
Isso não é verdade...
anônimo
13/12/2021 18h19
Algumas mulheres já chagaram em mim acontece mas é raro.
13/12/2021 21h46
Eu não acho tão ruim assim. Me parece melhor quando o homem chega.
anônimo
13/12/2021 21h47
Ué, vc pode ter a iniciativa e ta reclamando? Ainda n to entendendo isso ai kkkkkkkk. É ruim vc poder ter a oportunidade de iniciar as coisas? É melhor ficar esperando? C ta doido é mlk? Fumou pesado hj em! Ainda bem q as mulheres n tem iniciativa isso sim, imagina se o homem precisasse ficar esperando q desgraça do caralho vsf kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.