Vou receber a última parcela do seguro essa semana. Já trabalhei de telemarketing e cheguei a ficar paranóico, não queria voltar para esse ramo, mas eu não estou enxergando luz no fim do túnel. Comércio é uma escravidão. Minha gafe foi ter saído do serviço na minha área pra ficar estudando pra um concurso. Foi mais um vacilo, mas enfim, estou procurando um meio de corrigir o meu erro. Não tem um dia que eu não pense nisso. Eu juro que quero melhorar e ser mais grato e sábio. Espero que eu consiga! Eu só não sei o que fazer.

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/12/2021 18h40
Por enquanto encare. Emprego está difícil.
anônima
13/12/2021 18h54
Não, continue sendo encosto na vida dos seus pais.
eles respondem
anônimo
13/12/2021 18h40
Tu faz o que tu quiser cara. Você é o dono da sua vida vc escolhe o caminho que ela vai tomar. Se vc quer ir pro telemarketing, então vai fundo, cabeça de pica
13/12/2021 18h39
Não, desiste.
anônimo
13/12/2021 18h56
Sem dinheiro que não dá pra ficar. Procure alternativas, enquanto trabalha.