1.04K  13/12/2021 21h20

Gente boa noite! Eu queria saber o que cês acham disso
Eu tenho 21 anos, não trabalho, recentemente tranquei a faculdade por alguns motivos pessoais e meu namorado tem 23 tem três meses que a gente namora e nos conhecemos por causa do namorado de uma amiga já que os dois são primos e como minha cidade é pequena então não é tão incomum
Só que ele nunca veio na minha casa só que na sexta ele vem pra aqui na sexta só que minha casa é uma bagunça. Meus pais são bagunceiros, a minha mãe acumuladora, pega até coisa do lixo as vezes então tem muitaa coisa espalhada, meu pai deixa a louça suja e estou cansada de arrumar e eles falarem que não tem tempo pra me ajudar
E também porque aqui em casa não tem comida direito, porque meus pais comem fora e não compram nada tipo salada, às vezes frutas
Mas todo dia como arroz e feijão só
E já falei isso com eles mas não ligam
Tenho uma irmã mais nova de 14 anos que vive na casa do pai dela (minha mãe se casou 3 vezes)
Ele vai vir aqui sexta pediu pra almoçar aqui porque ele vai vir direto do serviço.
Me ajudem

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
13/12/2021 19h08
Pede pra ele trazer uma carne pra vc preparar e pronto ué. Não tem q ter essas frescuras de parecer ser uma coisa que não é, cês tem que ter essa intimidade.
anônimo
13/12/2021 19h11
Isso é o que ele menos está interessado, acredito que ele vá pra ficar com vc
13/12/2021 19h11
não se preocupe em cozinhar, o prato principal é vc
anônimo
13/12/2021 19h09
Termina.
anônimo
13/12/2021 21h18
Termina
anônimo
13/12/2021 20h07
O que eu julgaria seria se o povo é porco no sentido de não ter higiene com a comida que parece q n é o seu caso.
E o que eles seguem se são pessoas da putaria ou se são decentes, pq o valores q a menina aprendeu foram passados pelos pais. A gente procura mais coisas comportamentais na mulher do que dinheiro. Veria se usam drogas.

Vc está preocupada com o dinheiro praticamente, pq vc como mulher julga a parte financeira de um homem, mas nós homens não ligamos para o dinheiro da mulher.

Compra uma lasanha pronta e assa e come vocês 2 e pronto
anônimo
13/12/2021 20h04
Ele é seu namorado, não precisa esconder isso dele, compre algumas coisas e prepare um almoço para você e ele. Não tem erro, não procure problema onde não existe.
anônimo
13/12/2021 19h56
Moça, peça pra ele não ir à sua casa e explique os motivos.

Ele irá entendê-la.
anônimo
13/12/2021 19h19
É só vc fazer um almocinho gostoso q ta td certo, se é comida pra 2 pessoas apenas n é algo difícil ok?

O cara morrendo de fome acabou de sair do serviço vc acha q ele vai ligar pra sua casa estar desarrumada? Ele só quer o lá e lô msm.
elas respondem
13/12/2021 19h11
Só arrumar a casa, a comida ninguém vai se importar

"Não repara a bagunça" eles sempre reparam
anônima
13/12/2021 19h08
Se ele gosta mesmo de você, ele não vai ligar. Você e sua família não são a mesma pessoa, ele vai saber separar as coisas. Você pode um dia antes dar uma arrumada na casa e pedir para seus familiares colaborarem pelo menos no dia que ele for.
13/12/2021 19h55
Conta pra ele exatamente o q contou pra gente, avisa de antemão a situação em q vcs vivem e pergunta se tudo bem pra ele, se ele topa encarar, diz q tem receio q ele fique desconfortável ou constrangido e vê o q ele diz, qualquer coisa já combinem outra coisa ou um plano b.
13/12/2021 21h20
Diga pra ela como sua familia é
13/12/2021 19h54
Para de nóia, se o cara gosta de vc de verdade, o que é muito difícil de se achar, né? Ele não vai ligar pra nada disso aí
13/12/2021 19h51
Compartilhe a situação com o seu namorado, para que assim ele esteja ciente, não se surpreenda. Até msm para que vcs possam rever essa possibilidade ou organizar uma ajuda dele com almoço, jantar... a visita dele.
No dia tente organizar o máximo possível a sua residência.
Com relação a sua irmã, será uma presença a mais, contudo, seu foco deve/será na visita do seu namorado.
anônima
13/12/2021 19h16
Arrume a casa e compre uma comida pronta
Ou faça algo
Ou dê uma desculpa e evite o encontro
anônima
13/12/2021 19h13
Se a casa for mto bagunçada, não é bom levar pq ele pode se frustrar e o namoro pode até desandar.
As pessoas são mto visuais mesmo que neguem.
A gente repara demais se a casa é bonita, arrumada etc.
Imagina: fui na casa da minha namorada almoçar e a casa dela é a maior bagunça.