Que tudo que vc pode oferecer a um homem, estando num relacionamento com ele, só deve ser feito se ele se esforçar para te conquistar (leia como bajular vc e seu ego que não aceita ser frustrado). Vc não acha que isso é tentar induzir o homem a uma condição de subserviência???

Ele tem que "merecer" seu afeto, ou fagulhas do seu "afeto"

Eu defitivamente nunca irei aceitar que "afeto" condicionado a bajulação/validação de ego seja de fato afeto. Isso é doentio. Pessoas terão momentos que irão querer e precisaram, dizer um não. Não dá para se colocar nessa condição e passar a viver para estar sempre agradando a mulher, como se ela fosse uma criancinha mimada.

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
13/12/2021 19h51
Não sou e no fundo vcs caem nas garras delas.
13/12/2021 20h09
Não acho melhor e nem pior que ngm. Acho que devo ser tratada com amor e cuidado, mas devo tratar meu parceiro com amor e cuidado também. Se quero algo dele, devo retribuir algo a ele. Afinal não namoro alguém pra me fazer sentir superior, mas sim alguém que ande ao meu lado e que seja meu parceiro. Deve ser por isso q amo muito meu namorado, somos muito parceiros um do outro
13/12/2021 20h48
É meio estranho até lendo.
13/12/2021 19h51
Nao, isso é falta de maturidade.
anônima
13/12/2021 19h52
Nao, pelo contrário. Na minha visão ele sempre merece algo melhor q eu
13/12/2021 19h51
Eu sou a segunda opção....
anônima
13/12/2021 21h02
Anotado virjão
anônima
13/12/2021 20h55
Não, somos iguais
anônima
13/12/2021 21h02
Relação é uma troca sim. Você querendo ou não. Mas você não pode deixar a pessoa te fazer de otário, isso eu concordo.
anônima
13/12/2021 22h52
Caso o contrário o cara não valoriza
anônima
13/12/2021 22h54
Você tem dedo podre para mulher.
Eu gosto de um parceiro, companheiro. Nem que fique me bajulando d+ e nem q eu tenha que me jogar nos pés dele.
eles respondem
anônimo
13/12/2021 20h45
De agora em diante, tomarei meu Pênis como um idolo de ouro que deva ser adorado e pelo qual as mulheres devam passar por diferentes aprovações e assim assumir essa postura de subserviência.
Será que essa ideia minha seria igualmente aceita como esta delas? acredito que não, então alem de um comportamento toxico é ligeiramente hipócrita tbm.

Mas há um ponto: Mulheres estão em muito maior perigo e colocam muita confiança nas mãos dos homens quando o relacionamento se aprofunda. O próprio sexo (convencional) por si só ja diz o quão subserviente ela está, ao menos temporariamente - ela poderá engravidar, machucar seriamente, contrair doenças, ter sequelas psicológicas e etc.-. Então acho NATURAL e PRESERVATIVO ela ter ressalvas e colocar barreiras, mas muitas exageram, deixam de sentirem a mulher que irá se expor para se achar a ultima Vagina do universo... Isso que só vai acabar em relacionamentos cujos parceiros serão GADOS.
anônimo
13/12/2021 19h50
Concordo com cada palavra
13/12/2021 19h51
Me enxergo mais como uma maldição.
13/12/2021 22h51
Não sirvo nem para prêmio de consolação.