Com meu ex (que na minha cabecinha e coração ainda é como namorado porque é recente :( ), no quarto dele. Aconteceu muito naturalmente.
anônima
07/12/2016 15h19
Foi com meu ex,eramos virgens e foi tudo combinado,foi horrível,doeu pra caramba,ninguém sabia o que estava fazendo e só conseguimos na 4 vez haha..
anônima
07/12/2016 22h57
Não gostei da minha primeira vez, me arrependo até hoje.
A sua pergunta exige muitos detalhes e isso dar trabalho para responder, então só irei responder isso.