Estou me tratando da depressão desde setembro e achava que estava bem, e de fato estou um pouco, mas hj testei que meu humor ainda muda com muita facilidade e a coisa errada dita no momento errado é o suficiente para me deixar irritada, triste... Hoje eu discuti com um vigilante no parque, pq eu acho que ele me desrespeitou e eu o tratei de forma rispida mesmo depois de alguns instantes depois do ocorrido, isso pq fiquei irritada e pensando o qnt o modo que ele havia falando comigo me irritou. Depois fiquei pensando que não devia ter feito aquilo e fico mal, queria me desculpar mas não fui e agora fico pensando que posso ter feito alguém se sentir mal :/ isso faz me sentir horrível como ser humano e talvez eu seja sim, mas eu não consigo me controlar e penso que seria melhor não existir, que esse meu comportamento pode me colocar em perigo. Hoje tenho certeza que não estou tão bem qnt achava que estava e que posso ter outros problemas :/ minhas próxima consulta é só em fevereiro e já estou tão mal.

elas perguntam
10 5
eles respondem
13/12/2021 20h14
Que sorte a minha não sentir remorso, minha vida seria ainda mais merda com isso, igual a sua.
anônimo
13/12/2021 20h17
Você não controla suas emoções,você controla suas atitudes.
Existem tecnicas para controle emocional,da uma pesquisa no google e no youtube.
No meu caso eu sempre digo para mim mesmo que é apenas algo momentaneo.
anônimo
13/12/2021 20h17
Sua vaga ta garantida no hospício.
anônimo
13/12/2021 20h19
Acho que seu erro é esperar uma evolução em meses.
Demorou anos para mim ter um controle das emoções e mesmo assim, as vezes as vezes acabo entrando em situações desconfortáveis.

Você é um bebê, está aprendendo andar, vai cair algumas vezes até conseguir andar, isso faz parte do processo, você vai amadurecer suas atitudes e evitar entrar nessas situações.
anônimo
13/12/2021 20h21
Leia um livro chamado "Inteligencia Emocional" do Daniel Goleman
anônimo
13/12/2021 20h23
Complica, sera que vc é depressiva mesmo? Eu tinha uma amiga que tinha uma depressão fundida nada melhorava mas com o tempo ela descobriu que era bipolar tava fazendo tratamento errado a mais de 7 anos

Vc toma remédio tá num estado alterado de emoções não se culpe.
anônimo
13/12/2021 20h29
não faça nada, continue surtando
13/12/2021 21h17
Tem que procurar Jesus
13/12/2021 22h49
Complicado
anônimo
13/12/2021 23h06
Típica filhinha de papai dondoca mimizenta, querendo discutir e humilhar pessoas trabalhadoras... se você tivesse que trabalhar para botar comida na mesa como esse vigilante faz, não teria tempo para inventar essas frescuras de depressão. Isso é coisa de gente com cabeça vazia, fraca e desocupada. Faz o seguinte, vai em uma festa na favela (ou similar) e humilha as mulheres de lá, garanto que elas te "curam" rapidinho.
elas respondem
13/12/2021 20h14
Não controle simples assim ou se distraia com outras coisas
13/12/2021 20h16
Procure um psicólogo pra te ajudar com isso .
anônima
13/12/2021 21h19
Acho q você deveria pensar duas vezes antes de pensar, respira, pensa q aquela pessoa nem te conhece, então pra q colocar tanto estresse nisso? Só ignora e seja educada.
13/12/2021 21h22
Me sinto assim tbm, o melhor é ter paciencia e acreditar que isso é passageiro apesar de ser doloroso, nenhum sofrimento é pra sempre
anônima
13/12/2021 22h54
Não seria melhor começar a pensar duas vezes antes de tomar atitudes?

Quanto ao homem, não se preocupe, daqui a pouco ele ganha o 13° e esquece ksks.