Penso que é para curtir.
Se divertir.
Acho que é fase da libido alta. E assim acham que essa é a forma de viver e ser feliz.

Mas essa coisa não preenche a vida de todo mundo sabe. Eu acho uma falsa felicidade porque o que me faz feliz é algo mais sólido e intenso. Algo verdadeiro e não de momento.

A questão de felicidade varia de pessoa para pessoa.
anônima
07/12/2016 22h53
Por que é muito bom ficar, só por ficar, sem compromisso. Quando os dois desejam a mesma coisa
eles respondem
anônimo
07/12/2016 13h44
Curtição .