Nas minhas férias o meu namorado dormiu aqui em casa, transamos bem cedinho e ele saiu pra trabalhar e eu pra academia. Quando comecei a fazer força na musculação o esperma dele foi descendo e melecando a minha calcinha. Chegou até a passar um pouquinho pra legging que eu tava usando.
anônima
13/12/2021 21h12
Estava de saia dando uns amassos com ele e fiquei com a calcinha molhada.
anônima
13/12/2021 21h23
Um amigo meu falou na frente do menino que eu gostava e dos amigos dele, que ninguém me queria
Kkkkkk
Hoje eu rio, mas na época doeu
anônima
13/12/2021 21h27
Ele insistiu para fazer anal em um dia que eu não estava preparada e acabou acontecendo um acidente.
eles respondem
anônimo
15/12/2021 13h13
Ops