eu ja fui. (abusadO) Mas foi uma enganação... Não sei dizer exatamente se foi abuso, meu primo ficou fazendo brincadeiras doentes comigo, mas por sorte nada demais aconteceu.
anônimo
13/12/2021 21h06
Sim, minha prima quis fazer sexo comigo quando eu não tinha nem 10 anos e ela era adolescente, ela cuidava de mim e meu primo, sorte que meu pinto ficou sempre mole, n sentia nada nessa época. (História real).
elas respondem
anônima
13/12/2021 21h05
Já fui sim...
anônima
13/12/2021 21h06
Sim, por uma pessoa do sexo masculino e outra do feminino. N são pessoas que moram comigo, mas são parentes
anônima
13/12/2021 21h09
Já sim. Já até contei em anônimo sobre isso. Um primo de 15 anos abusou de mim quando tinha 6 anos. Não contei á minha família e nem pretendo, afinal faz anos. Vou levando e tentando levar como se nada tivesse acontecido, mesmo que tenha sido uma situação muito ruim.