eles respondem
Não fica de treta com seu ex, infelizmente vc vai ter que ver ele o resto da sua vida, querendo ou não, ele é pai dos seus filhos.
Nunca me casei, mas acredito que tudo tem motivo pra acontecer; não creio no acaso, tudo é causa e efeito.
São ciclos, uns duram mais outros menos.
Tudo é transitório, mas necessário para o crescimento. E nesses ciclos, estamos todos nós buscando a tal felicidade.
O que ficam são as memórias, os aprendizados e um pouco de dor também, é obvio.
"A dor é veículo de consciência."
Espero que fique tudo bem, aí.
E perdoa o textão. Hahaha!
É difícil opinar, sem ter passado por situação semelhante. Mas baseado no que conheço de pessoas que já passaram por isso, não é o fim do mundo. É o começo de uma nova etapa e geralmente, o que é novo e desconhecido, causa medo, estranheza, incertezas. Você disse que está encarando a situação com tranquilidade e isso é bom. É importante estar segura do que quer e da decisão que tomou. Não é o desfecho ideal para uma relação conjugal, mas se entendem que não dá para permanecerem juntos, cada um segue seu caminho. Quanto às crianças, elas se adaptam. Porém, é importante que ambos se façam presentes em suas vidas, para que elas não se sintam excluídas ou pensem que têm responsabilidade na causa da separação. E dê tempo ao tempo. quando a poeira baixar, você terá uma visão e entendimento melhores de toda a situação. Entretanto, o meu sincero desejo é que vocês repensem e voltem atrás na decisão. Um pouco de sacrifício de ambas as partes fará com que vocês retomem a vida a dois e o amor será reavivado.
Nunca me casei ou me divorciei, não sei como está se sentindo sobre isso, só sei que a sensação não é boa. Mas, lidar com isso algumas vezes é muito diferente e mais complicado do que como em um namoro, porque você se preocupa não só com você como também com filhos (no seu caso), além de ser algo extremamente doloroso e que é difícil de esquecer. Mas, você poderia fazer algo para se distrair ou algo sozinha.
Tentar serem pragmáticos nos assuntos das crianças, pensão e divisão de bens. Tudo pelo bem estar delas e mútuo
Atenção para a alienação parental. Não destruam a vida de seus filhos
Se muda logo para casa do amante.
eu não sei, sei que vou pintar de vermelho essa parede aqui kkkkkkkkkkkkkk
só falta contar de 1 a 20, frio na barriga do caralho kkkkkkkkkkkkkk
Mata ele e as crianças, réu primário tá a seu favor.
Por que estavam infelizes?
O que te fez casar com ele? O que vc admira nele morreu? Já buscaram ajuda antes dessa decisão????
elas respondem
No início vocês passaram por uma espécie de luto, no qual sentiram falta da rotina que tinham, embora não estavam felizes, te aconselho a se manter firme, isso é normal.
Em relação as crianças sejam extremamente responsáveis, decidam a guarda das crianças e a pensão (se tiver) na justiça. Isso irá evitar de problemas futuros ou conflitos.
Parabéns por terem atitude de separar, pois um lar infeliz prejudica o desenvolvimento saudável das crianças.
Não passei por isso, mas como tenho pais divorciados e vivenciei tudo isso, posso te aconselhar que tente fazer uma separação mais amigável possível desde o princípio, que passe em panos limpos as suas intenções, pense e garanta os direitos dos seus filhos, além de cuidar bastante de si, de dentro para fora. Toque sua vida para frente, de cabeça erguida. ;)
Quando ciclos se fecham, outros se abrem para nós. Tenha fé e perseverança!
Desejo que tudo se resolva da melhor maneira para você. ♡
Acho que é passar pelo luto mesmo….
A dor da familia desfeita é inevitável
Mas se ambos estavam infelizes, foi o melhor
A maior preocupação agora são os filhos..
O tempo se encarrega de curar a dor e quem saber surgir um novo amor
nunca passei por isso mas seja forte por vc e seus filhos afinal a separação será um choque pra eles também... uma boa conversa e chore o quanto for preciso nn reprima nada e vida que segue né poxa :(
Já passei por isso, mas eu não tenho filhos, então acho mais complicada a sua situação.