Falei para a minha mãe que minha consulta com o psicologo seria hoje ( tenho fobia social ) e amanhã seria o dia que eu vou para o dentista...Meu pai ouviu a conversa e falou . " Já ta bom de parar de dar dinheiro pra esses povos " Tipo eu fiquei sem saber o que falar...Isso é pensamento de gente ignorante e sem conhecimento...Por esse motivo eu tenho uma aproximação maior com minha mãe,eu gosto mais dela,e realmente penso que o caso dele não tem jeito ele sempre vai pensar desse jeito pra ele psicologo é perda de tempo e dinheiro... Você já não vai conseguir se forma naquilo que você sonhava por causa da condição financeira e ainda por cima ter que aguentar esse comportamento vindo do seu próprio pai é foda. Eu não sei o que vou fazer da vida..Qualquer dia mando ele se foder.

eles perguntam
3 0
elas respondem
07/12/2016 14h00
Releva. Ouça a sua mãe... Uma hora isso vai acabar.
anônima
07/12/2016 13h47
Pode manda ele se foder, mas logo em seguida comece a bancar seus gastos, longe da casa dele.
Ai Tds ficam bem. Tão simples. P que complicar.
anônima
07/12/2016 14h08
Acho que a maioria dos pais (PRESENTE, ainda tem esse detalhe) são assim mesmo. A maioria só aguenta porquê é o próprio filho e não suporta gastar dinheiro com o mesmo. Você já viu uma mãe, fazer algo que chegue perto disso? Pois é. Ele não liga não. Mas relaxa, você supera isso.