Aqui no site tem alguém que seja extremamente parecido com você na personalidade?

1
anônima
588
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
43 respostas
25
18
eles respondem
25
Sim.
Minha personalidade eh parecida com a @Druidwave e @mestre_kame.
anônimo
5a
Marcando pares de personalidade
@Druidwave @mestre_kame.
@Jandira @Principe_10
@Kuruminho @Schrödinger (parecem até a msm pessoa)
@Filhadehades @UserJohn
@Grinx @GabiMachado
@Elu @Subaru
Ninguém é tão Fracassado assim.
anônimo
5a
Sim

@Saad

A gente se parece bastante
Não, sou único.
Tem uma menina que meio estourada das ideias, se parece comigo um pouco.
Acho que não.
anônimo
5a
Tem
anônimo
5a
Acho q talvez
anônimo
5a
não
anônimo
5a
Parece que sim =)
anônimo
5a
Não sei dizer, nunca avaliei essa possibilidade.
anônimo
5a
Cadê a @sweetbea e a @SweetAna pra se marcarem?
anônimo
5a
Em alguns aspectos sim
Já vi alguns proximos,mas a Terra e Marte ainda estão mais proximos do que isso
Acho que não.
anônimo
5a
Acho que não. Ou, pelo menos, não identifiquei.
anônimo
5a
Acredito que sim.
anônimo
5a
Não fico procurando similares.
Porém é normal que exista pensamento iguais.
anônimo
5a
Nunca reparei, não deve existir.
Se nem o próprio "Druidwave" se parece verdadeiramente comigo, quem dirá outros usuários.
anônimo
5a
Não, se alguém acha que sim se manifeste.
elas respondem
18
Não eu sou única u.u ...........to brincando, sla nunca reparei isso.
anônima
5a
Acho que não u.u
anônima
5a
A pessoa tem que ter uma marra, que só por Deus...
Acho que na personalidade não, talvez na forma de pensar.
anônima
5a
Tem um usuário, ele é minha versão estressada
Tenho medo de citar e ela se ofender.
Nao q eu saiba
anônima
5a
@Sem_Tempo pois sou ocupada.
Sim com a @MaryDuda somos bem parecidas e põe parecidas aí....
Não fico muito tempo aqui para conseguir saber.
anônima
5a
Tanto tempo que não mexia nisso
Boa pergunta. Nâo sei. Alguém se acha parecido cmg na personalidade? Não recordo de ninguém.