É gente, meu namoro não anda legal. Tenho percebido certo desinteresse por parte do meu namorado e decidi me afastar ou melhor, cair fora. Tentei, cobrei atenção mas nada muda. Chega uma hora em que cansa ficar cobrando atenção, namorar sozinha. Namoro é a dois, né?
Decidi que o melhor é cada um seguir seu caminho e eu estou prestes a ter a conversa com ele. Só que eu tô bem nervosa, ansiosa e queria conselhos. Quero que seja menos traumático possível. É ou era o meu primeiro namoro. Alguém pode me ajudar?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
13/12/2021 22h20
Acho que é hora de falar o que está engasgado, se for a última conversa.
anônimo
13/12/2021 22h22
@Metal_Girll vc ainda existe depois de tanto tempo, vc finalmente superou aquele seu problema? Eu te apoio, a gente sente quando é a hora de procurar novos ares, é só ir e falar como vc se sente pra ele.

Não é possível que seja a mesma pessoa
anônimo
13/12/2021 22h24
Caramba que triste,você parecia tão feliz comentando sobre o namoro.
Não tem muito o que dizer,ele sabe que o relacionamento esta desgastado,não surpreza nenhuma pra ele.
13/12/2021 22h44
Quanto tempo tem essa relação?
Vc já parou pra ver o que tem feito pela relação?
Ambos têm que querer o mesmo caminho senão é dar linha na pipa mesmo.
13/12/2021 22h59
Saiba que as emoções do outro bem como a forma dele reagir não está sob seu controle.

Apenas tente evitar grosserias ao máximo .
13/12/2021 22h19
Arranja outro antes de terminar, nem vai se dar falta.
13/12/2021 22h21
Começa colecionar match no tinder.
elas respondem
13/12/2021 22h24
Todo fim de relacionamento é uma droga mesmo! Um vazio, uma angústia, você só pensara nisso e na pessoa 24 horas, mas CALMA isso é temporário e vai passar vai por mim, pelo seu relato pude ver que não tem muita troca no relacionamento de vocês, porque relacionamemto é uma troca é parceria, e confiança é poder contar com o outro.isso é natural, nem sempre vamos encontrar um relacionamento duradouro e pra uma vida inteira, sei que foi intenso enquanto durou mas é hora de virar a página e deixar que cada um siga o seu caminho. Mas fique de luto mesmo, sofra o quanto tiver que sofrer, silencie a pessoa das suas redes sociais durante todo o processo! E vamos cada um cuidar da nossa vida, tente não pensar 24 horas.. dê tempo ao tempo! EU TE DESEJO DO FUNDO DO CORAÇÃO, BOA SORTE NO PROCESSO.
anônima
13/12/2021 22h27
Já tive duas conversas de término na minha vida e foram as conversas mais difíceis para mim. Não é fácil.
Lembre dos motivos pelos quais você tomou essa decisão e pq vc acha que seria melhor terminar. Digo isso pq é comum durante o processo querer voltar atrás, se conformar com o que tem e tentar passar uma borracha.
Espero que você fique bem.
anônima
13/12/2021 22h55
Procure um lugar tranquilo, reza bastante antes (pode parecer bobo mas ajuda muito), tente ser calma e falar as coisas com calma, já prepare ele um pouco antes falando que precisa conversar algo sério com ele.
13/12/2021 22h25
Se é isso mesmo que você quer, e se ele tb não tá colaborando, acho que vai ser um lance tranquilo. Tipo...ele provavelmente não vai criar confusão, deve concordar com vc.
Eu tentaria me mostrar decidida e o mais calma possível, sem brigar, apenas formalizar uma situação que pelo menos em tese os dois estão observando que não tá dando certo.
13/12/2021 22h22
Já passei por isso. Explica pra ele que a relação não tá legal e que é necessário que cada um siga seu caminho para que ambos busquem a felicidade a sua maneira