Eu várias kjkk, incluindo quando Nasci

eles perguntam
14 20
elas respondem
14/12/2021 00h55
Um dia estava subindo a serra a pé para visitar meu ex quando um homem com carro parou ao meu lado perguntando para onde ia, respondi que subiria a serra e ele me ofereceu carona. Inocentemente perguntei para onde ele ia e ele disse "olho d'agua" lugar desconhecido por mim já que não morava na região, agradeci a ele e neguei. Conforme estava subindo ele estava acompanhando com o carro e me perguntou se eu tinha certeza porque estava muito sol e eu confirmei. Nesse dia eu inventei que queria caminhar para sentir a natureza, diferente de todas as outras vezes, pois eu tinha costume de aceitar caronas para diversos lugares . Quando cheguei na casa do meu ex contei que um moço gentil me ofereceu carona e o destino desse moço, adivinha? Tal lugar não existia, os pais dele e nem os vizinhos sabiam onde ficava "olho d'agua", e depois ele me contou que subindo a serra era conhecida pelos estupros por ser área densa de mato
13/12/2021 22h36
Sim, qdo era criança.
13/12/2021 22h37
Uma vez me afoguei em um rio e não sei como mas sai sozinha da água.
Outra vez tive parada cardíaca durante uma cirurgia
13/12/2021 22h40
De amor.
anônima
13/12/2021 22h48
Quase atropelada, não foi dessa vez.
anônima
14/12/2021 08h08
Meu primo já capotou o carro comigo e alguns amigos dele dentro
e por incrível que pareça nenhum sofreu um arranhão
Usem cinto de segurança
anônima
14/12/2021 01h23
Sim, quando tomei uma cartela inteira de comprimidos, morrer era a minha intenção, mas só consegui ficar 1 semana presa na cama passando mal
14/12/2021 01h20
Não...Graças a Deus
anônima
14/12/2021 01h01
Já. No ano de 2019 foi cilada atrás da outra. O irônico é que foi um dos meus ano preferido.
14/12/2021 00h57
Sim quando eu era bem pequena
anônima
13/12/2021 23h31
Sim, uma vez quando eu tinha uns 4 ou 5 anos eu quase morri afogada numa piscina, ainda bem que meu pai conseguiu me salvar.
13/12/2021 23h26
Já sim, uma vez.
13/12/2021 22h37
Diversas vezes, quase todas com água.
eles respondem
anônimo
13/12/2021 22h36
Ja fiquei até em coma durantes uns dias..
13/12/2021 22h37
Acidente de carro, só machuquei a perna
13/12/2021 22h39
Umas 2x que eu me lembre. Uma vez por eletricidade e outra por uma convulsão.
anônimo
13/12/2021 22h39
Já.
Eu e meu primo fomos fazer snowboard em uma pista proibida em Bariloche.
( Não nevou o suficiente, e nós não sabíamos da gravidade da situação. )
A pista estava seca demais, e não tinha segurança nenhuma.
Em um determinado momento, eu escorreguei no gelo e quase caí de uma altura que com toda certeza teria me matado.
Aprendi a lição.
anônimo
14/12/2021 12h30
Uma vez o cano do lugar onde eu morava estourou em cima da laje e começou a vazar água. Eu não me atentei a desligar a eletricidade a tempo, e a água subiu tanto de altura que quase alcançou as tomadas. Quando notei a água chegando nas tomadas, desliguei os disjuntores a tempo de não levar o choque. Durante este tempo eu estava andando pela água pensando em como parar a água. Só parou de vazar quando fechamos o registro do prédio todo.
14/12/2021 12h05
Algumas:
Estava no onibus e ele capotou;
Já fui atropelado por um onibus;
Cai em um buero de bike;
Já fui atropelado por uma bike;
Quase cai de um predio uma vez, sorte q um amigo me segurou kkkk
anônimo
13/12/2021 22h37
Já quase me afoguei diversas vezes...
13/12/2021 22h37
Quase eletrocutado.
13/12/2021 22h40
Quase morri afogado.

Quase comi veneno achando que eram bala de morango.

Só coisinhas bobas!
13/12/2021 22h36
Milhares de vezes quando era pequeno, infelizmente sobrevivi a todas.
anônimo
14/12/2021 08h10
Não que eu me lembre
anônimo
14/12/2021 08h09
Uma vez qnd cai todo errado da prancha e n conseguia sair da arrebentação das ondas, foi qnd tava aprendendo a surfa ainda
anônimo
14/12/2021 12h33
nunca passei por situações assim
anônimo
14/12/2021 01h23
Acho q sim, quase fui atropelado algumas vezes, já me afoguei na pescina qnd era pequeno
anônimo
14/12/2021 01h19
Oq n falta é chegar perto da morte aqui.

1 - Fiquei internado estado grave qnd era mlk, minha mãe resava ao meu lado na cama com um terço na mão.
2 - Eu tava com minha ex no carro e já estava tarde da noite e um ônibus a mais o menos 2 horas da madrugada veio descendo uma ladeira que cruzava com a rua q eu tava passando, só q a prioridade era minha eu tava em uma avenida, mas ele desceu com td e eu freiei e o meu carro 90º pro lado esquerdo e o ônibus passou raspando na gente a td velocidade e por cima ainda tinha um canal caso ele batesse no carro, mas provavelmente era morte de ambos na batida do ônibus na certa.
3 - Qnd eu era adolescente me assaltaram com uma faca na cintura (qm sabe oq pode acontecer com esses maloqueiro)
4 - Já tive infecção intestinal grave, fui pro hospital mal aguentava comer, por td vomitava, tava mt fudido msm eu achei q ia morrer nessa vez.
5 - Não foi qse morte mas foi assustador: Eu tava com minha ex no carro e passei por uma blitz mas n vi o cara dizer para eu parar o carro (e ainda acho q ele n avisou, erro foi dele, normalmente fazem sinal com a mão e vc sempre vê sem problema, mas dessa vez o cara n fez...) E então qnd eu olho no retrovisor ta o filho da puta com a arma apontada para o meu carro, eu parei na hr, mas imagina se ele tivesse atirado? Eu suponho q ia ser no pneu mas se por algum erro ele realmente acertasse a mim ou a guria q tava comigo? Foi mt assustador, ok?
6 - Qnd a pista pra ir para a capital aqui não era duplicada já teve varias situações de filhos da puta .l. q não deixavam a ultrapassagem e aceleravam qnd vc ia passar deles, total doente mental q só vai mais rapido pra n deixar vc passar como se fosse um joguinho ali .l. e vinha carros/caminhões na faixa de ultrapassagem e já escapei mts vezes por um fino seja recuando pra trás do filho da puta ou acelerando e passando deles na beirinha. Mas hj em dia n acontece mais isso pq graças ao bom Deus a pista é duplicada agora.

São as vezes q lembro por agora.
anônimo
14/12/2021 01h11
Quase fui atropelado duas vezes
14/12/2021 01h11
Bati a cabeça em uma praça na infância, levei 3 pontos,
desci um morro de bicicleta e bati a cabeça em um muro,
tomei choque várias vezes (a única vez que achei mesmo que ia morrer),
mastiguei uma planta venenosa na infância,
quase me afoguei 3 vezes (que eu me lembro).
anônimo
13/12/2021 23h47
Água, carro, fogo, altura, brigas...
anônimo
13/12/2021 23h28
Quando nasci.
13/12/2021 23h24
Quase afundei direto para o fundo do oceano atlântico.