Bem, conheci um cara em uma festa, ficamos, ele me mandou varias msgs depois da festa dizendo que queria me ver, dois dias depois de termos ficado eu deixei ele vir na minha casa, ficamos 3 dias seguidos, só que eu era virgem, tive que contar pra ele,acabei perdendo com ele só que ele não mora em minha cidade, ele foi ótimo cmg, mas agora que ele foi bora fiquei triste, a cidade dele é umas 5 horas da minha, só que agora parece que ele me esqueceu, não meandou mais nenhuma msg, será que ele só queria isso cmg mesmo? É que ele foi tão atencioso, carinhoso, rolou uma química boa...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/12/2014 12h31
@Janainaa disse tudo... e queria tb dizer que, guria tu não pode se envolver dessa forma somente por química, aja com a razão não com a emoção #fikadica ;)
anônimo
05/12/2014 22h10
Uma noite Créu e Tchau
amanhã é outro dia era isso que eu queria
Uma noite Créu e Tchau

06/12/2014 11h01
Provavelmente ele só queria isso mesmo, e você já deveria ter imaginado né, o cara mora longe pra caralho e em alguns dias você já libera pro cara, e ele nem disse que queria nada serio contigo...

Não to te julgando, tipo eu acho que se tu tem vontade tem que fazer mesmo, foi bom pra você?
Se sim, ÓTIMO então, os dois saíram ganhando.
elas respondem
anônima
01/12/2014 15h28
Ao que parece, ele só aproveitou o momento, a oportunidade, e é bem provável que tenha curtido, mas...deve ter acabado aí.
O quanto antes você conseguir seguir em frente, melhor pra você.
Essas coisas aí, de química, do 'eu nunca senti isso' ou coisas do tipo, vão sempre acontecer, até vc encontrar a pessoa certa pra vc.
anônima
05/12/2014 23h45
Me desculpe, mas vc só foi mais uma para o currículo.