Uma garota disse q não apoia o aborto de nenhuma forma, nem em estrupo. Mesmo não querendo me sentir mal, isso me machuca mtt, não sei se é pq já fui abusada antes, aí dá gatilho, mas dói tanto que dá vontade de chorar real, me tira a vontade de viver, pq penso q se tivesse engravidado disso, minha vida não seria mais importante, pq estariam priorizando o bebê e n a pessoa q sofreu o abuso, sabe? Isso me quebra.

elas perguntam
5 3
eles respondem
14/12/2021 01h15
Não é possível.
14/12/2021 01h39
Ir ao psicólogo ajudaria...

Vc precisa entender que muita gente vai pensar diferente de vc nos mais variados pontos de vista e vc precisa aceitar isso sem sofrer... Saber conviver com opiniões diferentes é um dos pilares não só da vida em sociedade, mas também da liberdade.

Outra coisa é vc estudar o assunto e argumentar embasada em fatos incontestáveis e não em chantagem emocional... Se vc disser que acredita em algo por alguma coisa particular que aconteceu com vc, tbm deve aceitar que outra pessoa pense diferente por algo que aconteceu na vida dela.

Se vc não conseguir argumentar ao ponto de deixar a outra pessoa sem contra-argumento, então precisa aceitar que vc pode estar errada.
anônimo
13/12/2021 23h59
não conversando com gente acéfala
13/12/2021 23h21
Tem gente que acha que o bebê não tem culpa do estupro e por isso não justifica o aborto.

Algumas defendem a ideia que, após o nascimento, casa o filho seja fruto de estupro, a mãe possa doar para quem deseja filho, mas não consegue.

Eu sou contra o aborto pessoalmente, mas prefiro não ficar opinando tanto em algo que não me afeta.
13/12/2021 23h56
Tampe os ouvidos e faça sons aleatórios mais altos do que a voz da outra pessoa.
elas respondem
anônima
13/12/2021 23h21
Eu também não sou a favor do aborto em nenhuma situação. Você tem que respeitar a vida e a decisão das outras pessoas, não tente mudar ninguém. Outros tambem não devem concordar com muita coisa que você faz e nem por isso você vai deixar de ser como você é.
anônima
13/12/2021 23h54
Vc conversou comigo. Eu tbm já fui abusada e por 2 pessoas (um do sexo masculino e outro do feminino) . Achei que nossa conversa estava tudo bem...
anônima
13/12/2021 23h58
Totalmente a favor da legalização total até 12 semanas, porque não é apenas uma questão de tratar a mulher como ser humano, e não como útero a serviço do estado.