Qual a quantidade, senti algum efeito colateral

elas perguntam
4 6
eles respondem
13/12/2021 23h26
Não tomo. Conheço. Mas só sei por alto.
anônimo
14/12/2021 00h00
Não tem receita?
14/12/2021 06h02
Eu não tomo e nem conheço
elas respondem
anônima
13/12/2021 23h27
Não tomo e não conheço ninguém que tome, moça.
14/12/2021 02h14
Qual quantidade você tomou ? Você não faz acompanhamento médico ?
14/12/2021 02h19
Não tomo mana e não conheço ninguém que tome
14/12/2021 03h12
Eu tomava a um tempo atrás, 10 gotas, mas o máximo que já consumi em um dia foram 40, eu dormi umas 12 horas, mas não senti efeito colateral algum, só quando acordei fiquei meio sonolenta, e é isto
14/12/2021 05h46
Um amigo meu toma às vezes pra dormir, não sei se ele sente alguma coisa. Provavelmente não, já que ele disse que gosta
14/12/2021 06h12
Conheço alguém que tomava, mas tinha o acompanhamento com o psiquiatra. Ele não deixou o Rivotril como um tratamento contínuo, porque pode gerar dependência, ficou tomando 2 gotas para casos de ansiedade e 3 gotas caso não conseguisse dormir.
Quando a pessoa tomava, ela me dizia que se sentia leve, dava sonolência, então o psi diminuiu as doses.
Rivotril só compra com receita, o psicólogo não pode passar antidepressivos! Ao fazer a compra, precisa de um documento de identificação.

Mas, graças a Deus e a força de vontade de sair da depressão, a pessoa não está tomando mais nenhum. Só de umas semanas para cá que ela vem reclamando de algumas coisas, mas vou ficar observando antes que volte a ficar depressiva.