Ele guarda no histórico, por que pesquisou? coloca o significado também.

eles perguntam
3 7
elas respondem
14/12/2021 06h18
Dia 29 de nov. havia pesquisado sobre:
fornicação
Significado de Fornicação
substantivo feminino
Ação de fornicar, de ter relações sexuais; coito.
[Religião] Relação sexual entre pessoas que não são casadas ou não possuem um relacionamento estável.

Fui olhar depois que um teólogo disse que não era pecado
14/12/2021 10h18
Sim. Uso bastante.
Ainda mais pra traduzir palavras em inglês e bula de remédio. Kkkkk
eles respondem
14/12/2021 02h43
Caraca, eu nem sabia que ele guardava o histórico disso huahua... Faz muito tempo que não uso o dicionário.

A última palavra que pesquisei foi "Lascívia", eu já tinha uma noção mais ou menos do que significava, mas queria ter certeza do significado completo.

qualidade ou caráter de lascivo (pessoa ou animal).
"a propalada l. dos felinos"
2.
propensão para a luxúria, sensualidade exagerada; lubricidade.
"a l. da corte francesa"
3.
caráter do que está marcado pela sensualidade ou do que produz a propensão para a sensualidade; impudicícia.
"a l. dos seus passos, dos seus gestos, de cada tecido que punha sobre a pele"
14/12/2021 06h33
Biomecânica do movimento e fisiologia do exercício. É sério, eu estava estudando isso para uma prova
anônimo
14/12/2021 10h07
De vez em quando eu uso.
14/12/2021 13h01
Uso bastante.
13/12/2021 23h41
Não uso nada da Google.
anônimo
14/12/2021 05h44
Não. Eu uso o priberam.