Estava na casa de um cara, ja ficamos diversas vezes, fui ao banheiro outras vezes e voltei e tudo ok, mas em uma vez eu desci para ir ao banheiro, demorei pois estava tomando banho, quando volto a porta tava fechada, bati uma vez, e a segunda ele respondeu, mas demorou cerca de um minuto para abrir, sendo que não tem necessidade dele fechar, e a porta ele abriria rápido, ele me ouviu bater de primeira. Quando ele vinha abrir falou:
- ah, tá fechada, que coisa.
Eu Brinquei se ele queria me deixar pra fora.
Será q ele tava mexendo no meu celular? Pq ele sabe a senha!
Ele deixou o celular aberto perto de mim e desceu, mas senti q ele ficou uns segundos para sair, mas não quis apagar a tela, eu não mexi no celular, não iria fazer isso.
Foi estranho ele me trancar pra fora, vcs meninos, já fizeram algo assim? É normal?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
14/12/2021 00h11
Parece muito que ele estava fuçando o seu celular
14/12/2021 00h10
MDS que complico, talvez esteja certa, talvez não. Impossível ter opinião concreta, mas algo ele fez e não queria que tu visse.
anônimo
14/12/2021 00h11
tava batendo uma punhetinha pra vc
14/12/2021 00h11
Perai deixa eu ver aqui na minha bola de cristal o que ele fez do outro lado da porta
14/12/2021 00h14
Ele estava usando suas calcinhas.
elas respondem
14/12/2021 01h18
Nossa cada coisa nada haver a pessoa deve ter a privacidade dela, se fosse eu ia ficar brava nem um banho e um momento a só eu tenho ai não da