É difícil eu já li cada absurdo aqui sobre fidelidade que me faz querer ficar é solteiro mesmo.

Ex: Só é traição ou falta de respeito na frente do parceiro, o certo é fazer escondido.
Quem procura acha, o pessoal falando que se procurar neles acha mano!
Que não vai deixar de procurar outras pessoa de forma sexual, que vão fazer questão de querer sentir tesão por outras pessoas.
Estão sempre com o radar ligado para outras pessoas para sentir atração.
Que vão namorar e agir feito solteiros ao mesmo tempo porque não estão mortos.
Que é preciso mentir um para o outro
Que é preciso transar pensando em outras pessoas
Que precisam de pornografia para o relacionamento sobreviver PQP

Eu que me pergunto onde essas pessoas se dizem realmente monogamicas e pior ainda que gostam dos seus parceiros(a).

Quando vc tem necessidade de outras pessoas querendo ou não mostra que seu relacionamento é uma farsa e vc precisa continuar procurando alguém que realmente gosta.

Por isso é difícil acreditar que existe em meio a tanto relacionamento fracassado que mesmo sem nenhum amor mesmo ficam juntos por total comodidade e medo de terminar.
14/12/2021 20h08
Relacionamento hoje é complicado tudo artificial.
anônimo
14/12/2021 00h21
Não acredito em nada, relacionamentos não existem.
anônimo
14/12/2021 00h46
Em tudo
anônimo
14/12/2021 00h48
Acredito na possibilidade de amadurecer como pessoa e na de construir uma família.

Isso estou falando de um relacionamento sério.
anônimo
14/12/2021 00h48
Não acredito em relacionamentos amorosos, uma hora enjoa, entra na rotina...
elas respondem
14/12/2021 00h23
Relacionamentos verdadeiros são raros, mas acredito
14/12/2021 00h58
Acredito no desejo sexual de ambos, somente.
14/12/2021 01h02
Acredito nos pares de chifres...
14/12/2021 20h05
Eu tenho uma expectativa muito alta pra relacionamento. Acho difícil achar alguém que se encaixe, mas a esperança é a última que morre
anônima
14/12/2021 20h06
Eu não tenho muitas expectativas em relação a isso. Gosto de curtir a pessoa e me sentir bem ao lado dela. Se não de certo, não deu.