Uma atividade a dois. A depender do tom da sugestão, ela quer... você sabe
14/12/2021 00h39
De novo essa pergunta
14/12/2021 08h41
Kkk acho que tá bem explicativo, você e ela, ou seja 1 que é você mais 1 que é ela =2
eles respondem
anônimo
14/12/2021 00h38
Não sei sou virgem
anônimo
14/12/2021 00h38
Ela quer fuder cara
14/12/2021 00h40
É tipo um resumo, quer fazer em dupla pra ficar mais fácil.
anônimo
14/12/2021 00h40
Ela quer te comer
anônimo
14/12/2021 00h41
Quer sair com você, cara.

Mais lerdo que eu, finalmente achei um oponente digno.
anônimo
14/12/2021 00h44
Eu também não sei dizer.
anônimo
14/12/2021 00h47
Resenha a dois cara, resenhar - curtir, entendeu? Sair só vcs dois pra se divertirem, normalmente é usado o termo "resenha" pra falar de situações q foram inesperadas mas divertidas e gostosas.

Por exemplo: Sua turma marcou uma festa e nessa festa aconteceu da galera começar a beber e acontecer varias coisas engraçadas q marcam uma história pra dizer, o amigo de vcs foi falar com uma menina mas tava tão bêbado q vomitou nela, o outro cara se deu bem pegando a menina que queria, o outro pegou nos peitos de uma guria e saiu correndo e a guria correu atrás dele e acabou pegando e td mundo dando risada, galera pegou um casal se pegando gostoso no escurinho, enfim varias situações q da pra vc contar uma história entendeu? Ai no outro dia é normal galera falar: "Eeei danado tu nem fosse ontem, mas foi mt RESENHA danado só tu vendo pqp, foi mt foda, só de lembrar aqui de td oq aconteceu kkkkkkkkkkkk tem q marcar pra acontecer dnv e dessa vez tu ir q foi massa demais" Entendeu? Basicamente resenhar = fazer uma história divertida/marcante seja o cara q tinha um papo bom e conquistou a mina como outras varias situações, é isso.
14/12/2021 08h56
fala que sim e aguarde a resposta...
anônimo
14/12/2021 09h38
Esse palavreado jovem me deixa confuso.