Percebi que estar insatisfeito faz eu me sentir na obrigação de trabalhar em mim mesmo, mas quando estou feliz e satisfeito eu procrastino. Será então a insatisfação o nosso melhor aliado?

Vocês conseguem ser produtivos quando estão felizes e confortáveis com a vida de vocês?

eles perguntam
2 3
elas respondem
14/12/2021 00h52
Eu só consigo ser produtiva quando eu estou no fundo do poço!
14/12/2021 01h42
Você pode estar feliz e ser produtivo, basta apenas projetar essa energia as atividades necessárias. O perigo é a acomodação.
Agora se estiver feliz por estar apaixonado, aí não vai conseguir fazer muita coisa não.
eles respondem
anônimo
14/12/2021 00h55
Ao q parece vc tem alguma habilidade jovem. Funciona da seguinte maneira: A insatisfação é o caminho para a melhoria e a satisfação é a estabilidade no ponto, em resumo vc só vai crescer no momento q está insatisfeito, mas estar satisfeito n é algo ruim até pq daria mt trabalho se vc precisasse crescer em td, então só adianta vc ficar "insatisfeito" se é em relação a algo q pode trazer consigo resultados valorosos para sua vida.
anônimo
14/12/2021 00h52
Não kkkkj viaja não
14/12/2021 01h03
É melhor estar na merda eterna.