Recebi uma proposta de emprego com turno manhã das 07 as 13hs seg a sex , portanto neste mesmo horário eu estava estudando e acabei que mudei meu turno da escola pra noite que começa 19hs, pensei que fosse melhor pois as 13H estaria livre pra descansar a tarde toda, e 19h eu estaria indo estudar.
Já estudei de manhã e trabalhei a tarde e foi horrível pois não tinha hora pra almoçar e nem banho, Nem arrumar a casa e chegava 20hs da noite em casa por conta do horário de pico. Pensei que fazendo essa mudança, posso estar ganhando mais vantagens, saindo do serviço e tendo toda tarde pra descansar, comer, banhar e arrumar minhas coisas , pois geralmente a tarde passa bem devagar na minha opinião rsrs
Sei que não tem nada haver aqui, mas preciso de conselhos que possa acrescentar aqui, fiz certo? Eu só tenho o trabalho e os estudos para preocupar na rotina, então qualquer Conselho será bom aqui

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/12/2021 00h58
Vc n deu tds os detalhes, qnt tempo vc estuda a noite? Apenas afirmou que começa as 19, mas termina q hrs?
14/12/2021 01h18
Recusaria todas as propostas e ficaria em casa dormindo.
elas respondem
14/12/2021 00h54
Fez sim eu acharia um horário bom!