Eu amo muito essa garota mais ela só quer amzd, oq faço

eles perguntam
7 10
elas respondem
14/12/2021 01h05
Olha, acho que não há outra alternativa senão conversar e ser sincero. Há a possibilidade de ela dizer que não sente o mesmo, mas também há a possibilidade de dar super certo.Parto do princípio de que o não, a gente sempre tem. Só nos falta correr atrás do sim. E pro sim acontecer, só pode partir da gente tentar.
anônima
14/12/2021 01h10
Conselho primeiro tenha certeza que ela te ama também caso contrário fica na tua.
" o amor e uma via de mão dupla".
14/12/2021 01h14
Ooowww, eu acho isso tão fofinho♡♡♡

Mas o amor tem que ser sempre recíproco, lembre-se sempre disso meu bem❤
14/12/2021 09h53
Se ela só quer amizade, não há muito o que vc possa fazer
anônima
14/12/2021 09h36
Se ela já entendeu nas entrelinhas que você gosta dela e ela quer apenas amizade, não insista. Dificilmente vai fazê-la mudar de ideia.
Melhor manter a amizade, mas quem sabe é você...
14/12/2021 08h36
Se ela só quer amizade nem se iluda, depois vai ficar sofrendo que nem um bobo
anônima
14/12/2021 02h44
Ué, se ela só te ver como um amigo pq vc ainda está pensando em perder tempo se declarando?
eles respondem
anônimo
14/12/2021 01h06
Elas gostam de frieza e brutalidade, começa a ignorar ela que ela já fica toda molhada
anônimo
14/12/2021 01h48
Já são amigos e dificilmente isso vai mudar. É melhor mudar esse pensamento e focar em outra garota.
anônimo
14/12/2021 04h55
Pior merda q vc vai fazer é se declarar, se vc tem interresse em uma mulher tem que demonstrar deis do inicio se não vc tá fodido, vai ser amigos pra sempre
14/12/2021 08h31
Não declare
Se vc ama de verdade tem que entender e respeitar a decisão dela.
Que amor é esse que usa a ignorância?
14/12/2021 01h07
Larga de ser cabaço, mano.
Porra de declarar pra mulher.
E ela já disse que vc está na Friendzone.
anônimo
14/12/2021 09h41
Eu li errado.
Vai flertando aos poucos
14/12/2021 06h56
Amor tem que acontecer para você:
Ela pega na sua mão?
Ela tá ai quando o bicho pega?
Ela te liga, você é a priodade uma das pessoas que ela mais precisa?
Ela consegue olhar seus maiores pontos?

A mais importante ela se mostra disponivel, estar com vc, apresentar vc aos demais.....amigos, escola, facul etc? Se não tem tensão sexual, para de ser trouxa e evita perder uma grande amiga por que você tá sonhando com algo que ela nunca te deu! Conselho de brother! Arrasta pra cima rsrs
14/12/2021 06h53
Se ela não quer não tem oq fazer mano. Ela te conhece muito bem, se não quer nada com você não o pq ficar insistindo.
14/12/2021 06h50
Seja sincero quanto aos seus sentimentos, não tenha vergonha de se expressar, seja você mesmo, mulheres adoram quando o homem está sendo ele mesmo e não se do algo que ele não é
14/12/2021 05h26
Não faz isso