Anonimo, ela não é todas as mulheres do mundo, logo seu comentário fica irrefutavel! Aliás, tem muitos homens por aí q tamb se acham os "engraçados" mas na vdd só passam vergonha, nao podemos generalizar. A única diferença é que homens se esforçam mais pra serem engraçados e as as mulheres são mais naturais.
A maioria das que assisti não gostei tbm, mas assisti poucas. Tatá Werneck, as vezes. Bruna Louise me faz pensar que infelizmente, as mulheres tiveram que ter palavreados/assuntos parecidos com os dos homens pra poderem se destacar no Stand Up. A maioria dos vídeos dela que vi eram falando de xana, sexo e coisa do tipo (por isso falei sobre talvez ter tido que falar desses assuntos pra se "impor" e ter espaço no meio, não sei, pq até onde sei, no início não respeitavam/não davam credibilidade à mulheres no humor)
Mas como disse, assisti poucas. Com certeza tem mulheres ótimas por aí, mas sem serem tão vistas.
pior q eu tbm não entendo mas isso é real mesmo. em escala mundial, mulher é MTO RUIM fazendo stand. não sei pq, se os caras são mais criativos ou tem mais cara de tontos ou se assistir eles se auto depreciando é mais convincente.
Realmente eu detesto comediante mulher com ressalva da Tatá Werneck que por ter TDAH acaba tendo suas respostas sempre prontas e sem filtros, ela é ela mesmo e a percepção que não é forçada é clara.
Muitas ficam usando o sexo para ser engraçadas. Eu odeio piada de sexo, é muito forçado e sem criatividade.
Pra mim um bom humorista é aquele que consegue fazer vc rir com um tema "besta", sem ficar apelando para palavrões ou sexo. Como o Chaves, o Tom Cavalcanti e o Chico Anysio
Mulher não sabe fazer nem sexo, a sorte delas é que a vagina é automaticamente prazerosa por ser apertada e quente pq sexo elas não sabem fazer, além do corpo delas ser atraente pros homens.
Na verdade as únicas coisas que mulheres sabem fazer é gritar, chorar, vitimizar.
Como a anônima ali falou, não devemos generalizar. Nem todo mundo é igual, isso é fato, e portanto, utilizar de sua experiência pessoal classificar um determinado grupo, é um tanto quanto etnocêntrico.
Repara, que sempre tendemos a julgar uma pessoa de acordo como nossas próprias tradições, culturas e regras/leis criadas por cada sociedade