Ontem encontrei o cara que estou afim. A gente ficou conversando por um tempo e teve um momento que senti vontade de abraçar ele. Abracei pela cintura e ele fez cafuné no meu cabelo. Eu percebo que ele sempre procura estar muito próximo ao falar, mantendo uma distância muito pequena entre a gente. Ele me fez companhia até meu táxi chegar, e ficamos conversando um tempão. No meio da conversa eu disse que as vezes tava só as vezes e ele disse que eu precisava de um namorado.
Na hora de ir embora, ele me abraçou novamente e disse que acha fofo eu ficar na ponta dos pés pra abraçar ele (sou baixinha e ele é bem mais alto). Ele me deu um abraço bem demorado. Depois segurei um pouco nas mãos dele e soltei na hora de ir.
Eu sinto que ele gosta de mim, mas as vezes tenho receio de que é só amizade sincera. O que vcs acham?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
14/12/2021 09h06
onwt que romântico. Cara, ele ta tão na sua
anônimo
14/12/2021 09h08
Acho que ele gosta
anônimo
14/12/2021 09h21
Se fosse eu, já tinha lascado um beijão na sua boca...

Vamos ver as próximas cenas dessa paquera.
14/12/2021 09h27
Ele está fazendo tudo certinho. Boba foi você, que não beijou o cara na despedida.
14/12/2021 09h23
Transando de frente deve ser legal
anônimo
14/12/2021 10h21
Interessante como as mulheres interpretam se é interesse.
anônimo
14/12/2021 11h02
Sim
elas respondem
anônima
14/12/2021 09h24
Parece que gosta.
anônima
14/12/2021 09h11
Não, é apenas amizade. Ele deve ser carinhoso na forma de tratar as pessoas pelo visto e voce está fazendo confusão. Se ele gostasse de voce daria um jeito de te pedir teu whats para conversar mais de perto e poder dar em cima, o cara quando está a fim da mina faz de tudo para manter contato com ela, mas não foi o seu caso. Ele não te procura para nada, e os encontros de voces são bem casuais e inocentes.