Ele está no Brasil tem dois meses a passeio, e no mês que vem ele vai embora. Passamos uma semana na praia juntos e foi perfeito. Eu queria a minha vida com ele, não sei lidar com o fato que ele vai embora. O que eu faço? Queria começar a cortar a relação aos poucos para não sofrer tanto, mas seria egoísmo da minha parte?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
14/12/2021 09h31
Tu não gosta dele, tu gosta do que ele poderia te dar por causa do dinheiro dele. E agora tu não vai ter isso, porque ele vai embora. Mulheres, nada de mais.
anônimo
14/12/2021 09h10
Fala pra ele ué
14/12/2021 09h12
Ta emocionada
14/12/2021 09h23
Só curte o momento e para de mimimi
anônimo
14/12/2021 10h56
Normal, ele veio fazer turismo sexual.
Gringo padrão alfa chad que pode brincar com qualquer mulher do terceiro mundo sem o mínimo esforço para conquistar.
elas respondem
anônima
14/12/2021 09h21
garra nele e vai embora fia
14/12/2021 09h28
não tem o q fazer. viva a relação enquanto pode pq sofrer vc vai de qq forma. quem sabe no futuro ele mude para cá ou vc consiga ir pro país dele. de onde ele é?

qnd conheci meu namorado achei q n ia para frente pq ele ia voltar pro país dele. no final, ele trocou de emprego, mudou para onde eu vivo e hoje moramos juntos.
anônima
14/12/2021 09h29
Melhor se afastar, nada a distancia da certo.
14/12/2021 09h40
1 semana na praia juntos e já quer uma vida juntos, sua emoção está falando muito alto, melhor você deixar ele ir e seguir sua vida, saudade o vento leva