tipo assim, eu to de boas em casa ai ele aparece, mas de boas ate ai, mas so que ele fica olhando de um jeito estranho de tipo desejando ate ela-me conta isso, ele jogo ate o travesseiro pra ela pega pra ele fica olhando , mas só que ela é esperta, pego o travesseiro sem se abaixa ou ''empinar" sei lá o que ele queria, ela estava na cama ele deito perto dela e ficava tipo esfregando o pé dele no dela MEIO QUE ''DISFARÇANDO" ela logo saio de perto dele e veio pra perto de min pra ele se tocar. EU NÂO FAÇO NADA PORQUE EU NÂO GOSTO DE ESPANTA NINGUEM ATE ELA FALA Q ELE FICA OLHANDO ESTRANHO TIPO Q QUER COMER , O QUE VCS FARIA ? OU ISSO É PARANOIA DE NOS DOIS ?

eles perguntam
9 6
elas respondem
14/12/2021 10h08
Você sabe que o cara da em cima da sua mulher e não faz nada... Não evita dele frequentar o sua casa?
Fala sério se vc já percebeu, ela tbm já percebeu.
Pq vc como homem não dá um chega pra lá nele?

Tu é frouxo.
anônima
14/12/2021 09h22
Pq você ainda não questinou esse cara? Você descreve sinais e ainda pergunta o que deve fazer? Seu amigo ele não é! Se essa história for realmente verídica, você tá apelando. Acorda, pq ninguém é amigo de ninguém.
anônima
14/12/2021 09h24
Ou ela tá sendo paranoica, e querendo estragar a amizade de vocês te fazendo ficar com ciumes..
(E siim tem pessoas que fazem isso)

Ou isso realmente está acontecendo, vc tem que observar melhor.
14/12/2021 09h26
Me parece uma história falsa, se não for, melhor você tomar uma atitude, manda esse amigo pastar
14/12/2021 09h26
se a sua mulher tá achando estranho vc deveria confrontar esse cara e mandar ele vazar da tua casa
anônima
14/12/2021 09h22
Cara, se sua esposa está falando ela sabe do que está falando. Mulher sempre, sempre percebe essas coisas. Evita deixar ele ir aí, arruma desculpas ou chega na grande nele e te posiciona, seja homem por favor. Ou joga indireta pra ele algo assim. Ou chega e questiona, reclama das brincadeiras, ou algo. Sente com sua esposa e vejam um jeito de resolver isso.
14/12/2021 10h17
Se a história for verdadeira, você está colocando pra dentro de casa o inimigo. Esse cara nem deve ser considerado amigo, amigo não faz isso. Corta amizade, afasta ele da sua casa.
14/12/2021 10h26
Car-Oliver voltou. Na próxima pergunta ele vai dizer que começou a gostar do que tá rolando.
anônima
14/12/2021 11h18
Você vão destruir o casamento de vocês se não se imporem.
Seja curto e diga que não esta gostando...se não gostar, a porta é serventia da casa, principalmente, para sair!
eles respondem
14/12/2021 09h21
Que idade vocês têm? Comigo, o cara já saía de casa cons uns dentes a menos.
14/12/2021 09h23
mano, negocio é meter o pe, nao abrir a porta, ignorar, ja que voce nao consegue meter o pe na bunda
14/12/2021 10h53
Porra, que palhaçada é essa?
Isso é amigo, é?
14/12/2021 09h22
Mas o pau dele é grosso?
14/12/2021 10h04
Acho q vc quer ser cuck
14/12/2021 11h15
Ele não é seu amigo. Além disso, cobiçar a mulher do próximo é pecado kk