Ele terminou comigo dizendo que o que ele sentia por mim era uma amor de amizade e carinho. No início eu não entendi mas, depois sentamos e conversamos de forma madura, rimos, agradecemos e enxerguei o lado dele. Eu amo ele como homem e o amor é isso, deixar livre. Queria tentar uma reconquista através da amizade pra ele enxergar que não acabou ou que podemos tentar.

elas perguntam
3 4
eles respondem
14/12/2021 09h31
Olha sua testa aí
Tá escrito TROUXA?
Parece
14/12/2021 12h20
Se te vê como amigo, provavelmente já era. Amigos geralmente não sentem tesão um no outro. Se uma mulher te chama de amigo é quase como se ela não notasse que vc tem pau.
elas respondem
anônima
14/12/2021 09h30
Ele literalmente disse que só quer ser seu amigo, então você quer reconquistar o que? Se vocês namoraram e ele não sentiu nada além disso, então acho MT difícil que ele progrida.
14/12/2021 09h32
caramba, se fosse um vacilo teu q ele precisasse perdoar ou algum rolê passageiro... ele literalmente perdeu o interesse em ti como amante e eu não acho q isso seja facilmente mutável.
14/12/2021 09h35
Acabou já, não vale a pena correr atrás de algo que já não é a mesma coisa, tome seu tempo agora para conhecer novas pessoas