2.35K  14/12/2021 13h59

Eu já comecei a namorar sem sentimento pq ele me pediu em namoro no segundo encontro e eu aceitei pq estava cansada de ficar solteira.
Com o passar do tempo fui vendo atitudes nele que eu não concordava e perdendo a admiração cada vez que o conhecia mais.
Eu sou bem mais nova e nossos gostos são opostos. Hj levo um ritmo de vida com ele que não condiz com oq gosto e cada vez me vejo mais afastada de mim mesma.
Recentemente um ex amor do passado apareceu pedindo perdão e daí em diante acabou em mim qualquer coisa que eu pudesse sentir pelo meu namorado. Hoje tudo nele me irrita profundamente, sinto vergonha das falas e atitudes dele, qualquer coisa que ele fale comigo eu já vou com 5 pedras em cima dele e parece que eu ser grosseira esta fazendo ele ficar mais grudado em mim. Que merda é essa?? Estou no ponto que n consigo mais ter relações com ele e quando me forço pra evitar confusão eu sinto raiva, não consigo abraçar e demonstrar nenhum tipo de afeto mais. Isso foi repentino e fugiu do meu controle... n consigo terminar e está cada dia pior. Alguém já passou por isso?

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
14/12/2021 09h40
Porque exatamente você não consegue terminar?
Pelo que eu li você parece bem superficial
14/12/2021 10h51
Mulheres atuais tão nesse nível aí, credo.
Quero isso não, mano.
14/12/2021 09h54
Mama de olho fechado
anônimo
14/12/2021 10h25
Nojo do que?
anônimo
14/12/2021 13h34
zzzzzz
anônimo
14/12/2021 13h35
Peça pra alguém dar o recado no seu lugar.
14/12/2021 13h41
não consegue por que? trai ele e espalha kkkk
14/12/2021 13h59
Pelo menos você faz gostoso?
elas respondem
anônima
14/12/2021 09h40
Você estava carente, enganou o cara e agora tá se fodendo. Por que é que foi tão fácil iniciar o namoro e agora tá sendo difícil terminar com um homem que você nem gosta? Eu só não sugiro que você continue com ele, pq o cara não merece continuar sendo trouxa. Já você, tem que se foder por ser uma carente do caralho. Aprenda a ter responsabilidade emocional!
anônima
14/12/2021 09h43
Se vc não sente nada por ele não devia nem ter começado a namorar com ele, em primeiro lugar. Seja sincera com ele e termine, do que adianta continuar um namoro que está te fazendo infeliz?!?
14/12/2021 09h41
Vai ficar infeliz em um relacionamento que não te soma em nada? Termina logo, tempo passa rápido, tempo é tesouro
anônima
14/12/2021 10h27
Não adie mais o término, não vale a pena continuar com isso.
anônima
14/12/2021 13h57
Procure um psicólogo...é sério!
Acho que você não esta bem
anônima
14/12/2021 13h48
Termine o quanto antes. Não enrole a outra pessoa, não deixe as coisas piorarem, não deixe as brigas se estenderem, não traia. Faça o certo. E depois se afaste, respeitosamente, peça distância. E mantenha-se firme e distante. Compreenda que mesmo que haja a possibilidade de retorno, que isso precisa esperar um tempo para que ambos possam maturar as questões que levaram ao afastamento. Então seja muito sábia e coerente agora.
Boa sorte Haylala!
14/12/2021 13h33
Se chegou nesse ponto e pq não existe mais relacionamento , ele ta namorando sozinho ...cara e tá tudo bem,tem relacionamento que dá certo e outros que não dá certo , o ponto crucial ai e que vc tá empurrando com a barriga o inevitável , tem que ser honesta com vc e com ele!
anônima
14/12/2021 09h47
quanto tempo tem o relacionamento de vocês?
14/12/2021 09h39
não consegue terminar pq? qual a dificuldade? seja sincera e diga q não quer mais. como vc aguenta transar com um cara q tu sente nojo sendo q pode acabar com isso só falando para ele a verdade?

para de fazer o cara perder tempo.

e sim, já passei por isso mas nem cheguei a transar com o cara. quando ele quis me apresentar pros pais eu mandei uma mensagem terminando. mas durou só 3 meses. foi um alívio terminar.
anônima
14/12/2021 09h48
Trai ele e o deixa saber, assim ele termina contigo
14/12/2021 13h37
Seja honesta com ele, a culpa é sua tbm que aceitou namorar sem gostar dele, que babaquice pqp, seja sincera aí ele vai todo machucado depois