Esse é o tipo de pessoa mais mesquinha e nojenta que eu conheço. Pessoa que só por ter uma condição melhor empina o nariz e se sente melhor que os outros.

Me lembrei de uma garota da época do colegial, lá pela 7a/8a série. A menina se achava melhor que todos na turma. Só tinha amizade com as filhinhas de papai da turma e tinha uma cara de cu horrenda.

E outro que era amigo meu, só porque o irmão arranjou um emprego numa farmácia, o moleque começou a colocar banca e só fala com nois por cordialidade. Não sei o que passa na mente desse tipo de pessoa.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
14/12/2021 10h06
Seu pai.
14/12/2021 10h51
acho que sim, infelizmente...