da minha família. Não quero ser pai de filho de outra pessoa, posso até ter umar relação boa, mas tenho muito bloqueio contra isso. Sempre que se encontramos ela leva o filho à casa da mãe dela

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
14/12/2021 10h30
E vamos à série: pedindo a namorada em namoro
Assume logo a responsabilidade se você ama ela, poxa. Que se dane o que sua família vai pensar. Tem que ser tudo resolvido com conversa entre vocês dois.
anônima
14/12/2021 10h31
Caraca, eu passei por isso, só não tinha filho. Mano, se tu gosta dela vai ter que aceitar a criança pq nunca na vida que vai ter como ela se separar dela.
Agora se você sabe que não vai conseguir ficar com ela por ela já ser mãe acho melhor tu falar de uma vez do que ficar enrolando a garota, me enrolaram por um ano, não pediram em namoro e eu ficava me achando super desvalorizada, como se eu não prestasse pra mais nada além de sexo.
Conversa com ela
anônima
14/12/2021 11h12
Você realmente gosta dela? Parece que não. O que uma criança tem a ver com isso? Você nunca será o pai do filho dela. Medo da reação da sua família? Você tem 15 anos de idade e depende deles pra alguma coisa? Você quer somente fazer coisas que serão aplaudidas? Tipo assumir uma mulher que tem filho e ser visto como um salvador da pátria? Mulher que tem filho é mulher e acabou. Ela tem sentimentos, desejos, anseios e td mais. Para de frescura, se você gosta dela, assuma. Ou pode cair fora e deixar a moça achar um homem digno dela, de preferência um que não tenha medo da mamãe.
anônima
14/12/2021 11h15
Não pede em namoro, pelo jeito vc não gosta dela
14/12/2021 11h20
Pode ser dificil mais ela não vai poder largar do filho para ficar com você pensa nisso 1 ano juntos e até agora não pediu ela por esse motivo....
14/12/2021 12h16
Já é um namoro.
14/12/2021 14h15
O que sua família vai achar quando estiver sozinho e triste?
Você é o único responsável por seu bem estar.
Acredito que deveria ter uma conversa madura com essa moça e talvez seja o momento de criar vínculos com a criança, não por causa do relacionamento ou dela e sim por permitir a aprender um pouco mais sobre você através do olhar de uma criança.
eles respondem
anônimo
14/12/2021 12h27
Ela não existe sem o filho. Ou trepa ou sai de cima.
anônimo
14/12/2021 10h27
O melhor a se fazer é começar a fazer parte da vida dela e trazer ela pra fazer parte da sua.
O próximo passo será mais curto.
14/12/2021 10h28
complicado, 1 ano já é tempo de sobra para tu se decidir
anônimo
14/12/2021 10h31
Se a criança for pequena provavelmente você será como um pai para ela , pois não tem como você se relacionar com uma pessoa que tenha filho não há como ignorar ela por completo.
14/12/2021 11h08
Eu não arriscaria...
anônimo
14/12/2021 14h15
ok