da minha família. Não quero ser pai de filho de outra pessoa, posso até ter umar relação boa, mas tenho muito bloqueio contra isso. Sempre que se encontramos ela leva o filho à casa da mãe dela
E vamos à série: pedindo a namorada em namoro
Assume logo a responsabilidade se você ama ela, poxa. Que se dane o que sua família vai pensar. Tem que ser tudo resolvido com conversa entre vocês dois.
Caraca, eu passei por isso, só não tinha filho. Mano, se tu gosta dela vai ter que aceitar a criança pq nunca na vida que vai ter como ela se separar dela.
Agora se você sabe que não vai conseguir ficar com ela por ela já ser mãe acho melhor tu falar de uma vez do que ficar enrolando a garota, me enrolaram por um ano, não pediram em namoro e eu ficava me achando super desvalorizada, como se eu não prestasse pra mais nada além de sexo.
Conversa com ela
Você realmente gosta dela? Parece que não. O que uma criança tem a ver com isso? Você nunca será o pai do filho dela. Medo da reação da sua família? Você tem 15 anos de idade e depende deles pra alguma coisa? Você quer somente fazer coisas que serão aplaudidas? Tipo assumir uma mulher que tem filho e ser visto como um salvador da pátria? Mulher que tem filho é mulher e acabou. Ela tem sentimentos, desejos, anseios e td mais. Para de frescura, se você gosta dela, assuma. Ou pode cair fora e deixar a moça achar um homem digno dela, de preferência um que não tenha medo da mamãe.
O que sua família vai achar quando estiver sozinho e triste?
Você é o único responsável por seu bem estar.
Acredito que deveria ter uma conversa madura com essa moça e talvez seja o momento de criar vínculos com a criança, não por causa do relacionamento ou dela e sim por permitir a aprender um pouco mais sobre você através do olhar de uma criança.
Se a criança for pequena provavelmente você será como um pai para ela , pois não tem como você se relacionar com uma pessoa que tenha filho não há como ignorar ela por completo.