Minha avó faleceu no começo desse ano e agora ele apareceu com uma história de fazer o inventário dos itens. E meu pai fez a burrada de assinar passando uma casa pro nome dele. (Desculpa para fazer a casa e se isentar de impostos por ele ser servidor público).

Dos 4 itens, a casa tá no nome dele. O carro no nome do meu pai. O terreno só tem uma escritura e a outra casa um documento antigo.

E o pior é que todos os documentos estão na posse do cara mau intencionado. Ele e meu pai vão para a mesa do Juiz. E existe todo um contexto de ele ser um pau no cu por ter feito isso.

Sabe o que é mais engraçado, do inventário que ele fez. Ele só apresentou dois itens dos quatro. Ou seja ele já tem a casa e o carro como dele.

eles perguntam
3 2
elas respondem
14/12/2021 10h33
Sim, o meu tio ficou com uma casa que minha vó tinha deixado pra minha mãe
14/12/2021 11h26
Eu não era nascida na época, mas minha bisavó não quis a primeira filha, então a mãe dela, minha tataravó criou minha avó. Como minha avó passou muito anos com a minha tataravó, ela disse que a casa que as duas moravam era da minha avó. Mas, nessa época nada foi para o papel, minha bisavó pegou a casa e disse que minha avó não tinha direito nenhum e deu a casa para o outro filho dela.

Só sei que quando a minha bisa se for, vai ser uma brigalhada já que as terras tem petróleo. Antes da velha bater as caçuletas, até os que moram no Rio de Janeiro vem tirar uma casquinha.
14/12/2021 11h30
Enfim na minha fámilia morreu um avô meu e acontece que tem uma casa de herança é de toda a fámilia mais esse tio quer mandar em toda a casa(ainda bem que ele não tem filhos) e agora ele quer trocar a casa por uma chácara e foi no juiz só dará para trocar se toda a fámilia for lá junto!
eles respondem
anônimo
14/12/2021 10h34
Sim aos arredores da minha família tem uns cornos querendo tomar o que é nosso por direito
14/12/2021 11h27
Tô em guerra por um terreno, mas não é briga grande assim n