Meu namorado é um cabeleleiro profissional e ele sempre tinge meu cabelo ou faz luzes de graça no salão e ele sempre recusa aceitar meu dinheiro,e eu trabalho não preciso que ele me ofereça serviços de graça só porque ele é meu namorado mesmo porquê ele gasta produtos de cabelo dele comigo , e ele tambem quando não está trabalhando sempre me leva para restaurantes caros e paga toda a conta e parece que ele quer sempre me agradar nunca deixa eu pagar nada, as minhas amigas me dizem que ele é gay ou bissexual porque não é normal ele passa o dia todo trabalhando pintando cabelo, alisando de várias mulheres no dia a dia é não ser gay ou bissexual, só que para mim ele não parece ser afeminado e eu já tive sexo com ele algumas vezes e ele não parece ser ''Gay'' mais ela insistem em dizer que tem algo de errado com ele

elas perguntam
11 6
eles respondem
14/12/2021 11h03
Eiii se liga acho que suas amigas são talaricas!!!
Só esperando vocês dar errado pra elas cair em cima
anônimo
14/12/2021 11h23
Eu tenho um casal de amigos héteros casados e com filhos que são cabeleireiros, eles tem um salão juntos e trabalham juntos.

Profissão não quer dizer nada sobre sexualidade.
anônimo
14/12/2021 11h17
Tô nem ai, se virem vcs 2
anônimo
14/12/2021 11h14
Chama elas pra um ménage
anônimo
14/12/2021 11h13
Acho que suas amigas estão querendo tomar o seu namorado para terem os cabelos cuidados de graça.
anônimo
14/12/2021 11h12
Suas amiga tão é com inveja de você.Aparentemente seu namorado parece otimo,elas querem diminuir seu namorado por inveja.

Quando elas disserem isso,solte a seguinte frase:
"Mas ele faz gozar como nenhum outro"
Pronto,elas vão calar a boca.Se elas continuarem criticando,ficara mais escancarada ainda a inveja delas.
anônimo
14/12/2021 11h01
anônimo
14/12/2021 11h09
Pode ser inveja delas.
anônimo
14/12/2021 11h03
Preconceito com a profissão dele, é apenas isso

É igual falar q todo bombado é broxa
Toda jogadora de futebol feminino é lésbica
Entre outros assim

É apenas para denegrir, seu namorado não vai ser gay apenas por causa da profissão dele ou pq ele é mais delicado com os cabelos
14/12/2021 11h02
Deixa ele passa a pica em todas elas
elas respondem
14/12/2021 11h11
Toma cuidado com suas amizades viu.

Pela sua descrição ele apenas gosta de cuidar de cabelos e ele não é afeminado, tipo, jeito de mulher.
14/12/2021 11h12
Larga dessas amizades no final elas tem inveja que você tem o direito de poder pintar,cortar etc.. o cabelo de graça no final essas amigas só querem pegar ele fica atenta deixa o cara trabalhar para com essas bobeiras
anônima
14/12/2021 11h02
É uma grande possibilidade delas estarem certas, pois, é muito comum, gays ou bi gostarem desta profissão e, se destacarem, mas, generalizar é besteira, pois, conheço héteros muito competentes nesta área.
14/12/2021 11h12
Quem quer crescer na vida, trabalha muito mesmo. Quando um homem não segue o padrão, é compreensível que as pessoas os julguem como sendo homossexual.
anônima
14/12/2021 11h20
Com estas suas "amigas" invejosas vocé nunca vai precisar de inimigos. Para de ser tão ingênua e de ficar falando da sua vida amorosa para elas, olho gordo pega. E isto é puro preconceito, tenho um amigo dono de salão e cabeleireiro, casado, com filhos, é bem homem.

Enfim, passa a fechar bem sua boca e abrir mais seus olhos.
anônima
14/12/2021 11h04
Elas querem dar pra ele e ainda ganhar luzes de graça. Se liga, hein.