Usando a conta de um amigo pra perguntar..

Qual a diferença de garotas que vocês querem pra amiga ou pra algo mais sério?

Conheço vários caras que tem amigas.. Mas nunca consigo ter amizade com homens.. Ou eles querem namorar ou ficam de cara pela rejeição e meio que acaba a amizade. Pq isso? É algum problema comigo, algo no meu jeito?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
07/12/2016 14h57
Amizade vem de afinidades vc n pode querer que um cara seja seu amigo se vcs n tem afinidade. Ou ele vai querer te pegar ou vai esquecer.
anônimo
07/12/2016 14h57
Pra amiga podem ser todas. Não tenho problema nenhum com isso.
Pra namorar, a que eu achar interessante ter um relacionamento. Nada de misterioso. Se der liga a gente cai pra dentro.
anônimo
07/12/2016 15h02
ai vai dela né!!
anônimo
07/12/2016 15h15
é a que atende meus requisitos .