Então como n pensam nisso td hr? Se é tanto prazer, então como n é algo q toma conta de vc constantemente? Pq a maioria das mulheres são frígidas? Mal têm coragem de mandar nudes msm que não exponha o rosto, não falam coisas vulgares sobre sexo só pra ser safada, não se sentem à vontade se um cara puxa assunto de sexo só pra comer ela, tipo qual é o problema se for só pra comer ela? Porque seria algo ruim? Porque a mulher normalmente não quer só da essa buceta gostosa até esfolar e ficar manca no outro pra não conseguir nem andar? Os homens não fazem isso porque tem um limite o quanto o pau consegui subir depois de gozar tantas vezes, mas a mulher não, então porque não aproveita? Eu não entendo.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
14/12/2021 11h53
Homem nem gosta de sexo tanto pela sensação, eles gostam por uma questão de ego, autoestima e muitas vezes pra tampar algum vazio.
anônima
14/12/2021 11h53
quem disse que não pensamos nisso o dia inteiro?
14/12/2021 11h55
As mulheres são diferentes dos homens. Isso é o básico.
anônima
14/12/2021 11h57
Que porra de pergunta é essa? Nem todas as sentem a vontade de mostrar o corpo pra qualquer idiota na internet.

"Porque a mulher normalmente não quer só da essa buceta gostosa até esfolar e ficar manca no outro pra não conseguir nem andar?" Eu sugiro que você dê seu cu, pois ele também não tem limite, não como seu pau. Deixa de ser emocionado.
14/12/2021 12h02
Provavelmente são ambos os sexos que sentem prazer, na maioria das vezes a mulher sente no clitóris ao invés da penetração, mas é necessária também pois o ponto g feminino é dentro da vagina.

Biologicamente o homem sente mais vontade de fazer sexo do que a mulher, e a mulher fica com a líbido lá encima na época fértil ou ovulação. O homem é todo tempo, pois o homem produz muito esperma, por conta disso possui MAIS necessidade de fazer o ato.

Não chega ser frigidas, e sim mais reservadas em comparação aos homens.

Anônimo, após ler todo esse texto, tu só quer descrever uma mulher tarada viciada em sexo.
eles respondem
anônimo
14/12/2021 11h54
Pq o nível de testosterona é muito maior no homem, esse é um dos motivos da gente pensar mais que elas
anônimo
14/12/2021 11h51
Isso é mentira, se for penetração e estimular o clitóris, aí sim.

Só penetração é o homem que vai sentir mais prazer
anônimo
14/12/2021 11h52
Fogo no rabo delas!!!
Uhuuuuuu!!!
14/12/2021 12h11
Como se pica fosse a solução de tudo
Pode tirar da boca um pouco.
14/12/2021 11h51
É tudo invenção da mídia globista.
14/12/2021 11h54
Pergunte para Tiresias